Maya Hall,
6 de novembro de 2020,
Sexta-feira
09:00Abri os meus olhos lentamente, logo vi Vinnie dormindo do meu lado, estava deitada no peito de Vinnie, eu sinceramente não me apetecia nada sair de lá, estava encolhida lá e estava quentinho de baixo das cobertas, pois hoje estava um frio enorme, não me apetecia sair de lá, Bryce havia me dito que íamos deitar as cinzas da minha amiga, num sítio onde ela amasse ir e tivesse sido feliz e eu logo pensei em vários sítios, mas eu sabia que iria ser na praia, lá foi onde ela nos conheceu, a todos, teríamos que avisar o pessoal desta triste notícia e eu não estava afim disso, sabia que não ia dar certo, pois as garotas estavam todas chateadas com ela, por causa de Bryce iam se sentir mal, mas enfim, me levantei com cuidado para não acordar o garoto e fui no banheiro do seu quarto lavei o meu rosto e me olhei no espelho, no fundo dos meus próprios olhos.
-Você tem que ser forte, por ela- suspirei
Fui para o quarto de Vinnie e vi ele deitado na sua cama tinha que acordar o garoto, pois precisava dele acordado
-Vinnie acorda, preciso de você- cheguei perto do garoto.
-O que precisa?- falou com aquela voz rouca ou acordar quase perco o controle de mim mesma.
- eu preciso que você venha comigo e com o Bryce a minha casa buscar roupa, para a gente avisar os nossos amigos, do infeliz acontecimento- falei e olhei pra baixo
-tudo bem- falou se sentando na sua cama- eu vou com vocês, vou só tomar um banho, vai acordar seu irmão- falou e se levantou, o garoto se direcionou para o banheiro.
Fui até ao quarto onde Bryce estava dormindo e logo acordei o garoto, ele se levantou rapidamente e se arrumou e eu tive que vestir ainda a roupa de Vinnie pois a minha roupa estava com sangue dela....
Nós os dois esperamos por Vinnie e logo fomos embora de sua casa, fomos no carro do garoto ele conduzia a uma velocidade normal e silêncio pairava no ar, não era desconfortável, mas não era a melhor vibe, pedi ao Vinnie para aumentar o volume do rádio e o mesmo fez isso, estava dando Justin Bieber, mas que merda, revirei os olhos, quando percebi já estávamos em minha casa, não estava me sentindo preparada ainda para entrar naquela grande casa, então pedi para Vinnie pegar umas roupas para mim e para Bryce, meter numa mala, pois nos decidimos ficar por uns tempos lá, decidi ligar á minha mãe, mas Bryce diz que o faria, ele falou que inventou uma desculpa pra ela, ela simplesmente disse "okay", ela falou também que ia ficar no hospital durante uns dias e mesmo se não ficasse ia para a casa de um amigo, estou sabendo que amigo é esse.
Vinnie voltou depois de um tempo com duas malas cheias, suponho que seja roupa, Bryce falou que íamos pegar as cinzas da garota e pegamos mesmo, era numa casa lá na puta que pariu, num condomínio bem luxuoso, era aquele tal de James que tinha as cinzas, porque raio Bryce confiaria naquele homem para isso.
Quando os nossos olhares se cruzaram, foi o mesmo sentimento que a primeira vez que o vi, conhecia ele mas não sei da onde, mas eu esqueci o assunto, pegamos as cinzas e fomos para casa do Vinnie, chegamos e decidimos ligar para um dos nossos amigos, eu decidi ligar para Dixie pois a seguir da Addison era a minha amiga que sempre me ajudou também, amava mesmo ela.
Liguei e mandei ela dizer para se reunirem todos na casa de Vinnie, depois da aula, ela me fazia um monte de perguntas, tipo "cadê você???" "Você viu Addison????" Eu estava a ponto de chorar, mas mais uma vez respirei fundo, falei aquilo que tinha que dizer e fui me arrumar.
Decidi tomar um banho relaxante e depois por um outfit, legal, para não estranharem, não estava preparada para dar essa notícia, mas tinha que ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗮. 🌿⭐☕ 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤⚠️: Esta fanfic contém bastantes gatilhos, consumo álcool e drogas, abuso sexual, violência, violência n...