🦋 capitalo 20🦋

7.8K 321 335
                                    

Maya Hall,
7 de dezembro de 2020,
Sábado

Comecei a me mexer do lado para um outro para ver se conseguia dormir, mas nada nem mais 5 minutos, senti uma leve dor de cabeça, tinha bebido um pouco a mais que o normal ontem, mas ainda assim teria ficado sóbria, resolvi abrir os meus olhos, que logo doeram por causa da claridade que havia no quarto.

Olhei para o meu lado direito e lá estava Vinnie, dormindo, será que estava vivo? Nenhum ronco saía da sua boca. Ele custumava roncar, então estranhei. Enfim, me espreguicei e logo me sentei na cama, imagens da nossa noite passavam na minha cabeça, um sorriso no meu rosto surgiu, não que eu vá admitir, mas o Vinnie é 3 mil vezes melhor na cama que Jordan, quando se tem orgasmos a pensar na pessoa em que se transa é mais gostoso, meu deus o que eu tô pensando. Abanei a cabeça para aqueles pensamentos maliciosos irem em bora.

Decidi ir a procura da minha calcinha que teria ficado jogada no chão do quarto, logo depois de o meu sutiã e o meu vestido, me arrumei todo e fui acordar Vinnie, que ainda dormia em um sono profundo, queria ver como ele iria reagir quando lhe dissesse que a gente fodeu, ele que era todo "somos melhores amigos" espero que ele não seja escroto, como alguns garotos que transei.

-Vinnie...- chamei a primeira vez calmamente- Vinnie, acorda temos que ir- tornei a chamar e fazer carinho nos seu cabelo.

Ele logo começou acordando aos poucos, o garoto ainda estava nu, eu agora estava ciente do seu membro, eu consegui chupar aquilo até ao fim??? Gente a minha garganta deve ser um poço, porque aquele porra, é quase maior que eu...

-Maya....tá tudo bem? Você está olhando fixamente para o meu pau- ele falou me tirando dos pensamentos fazendo em ficar corada e com muita vergonha.

-estou ótima! Se veste...-falei e sai da sua frente.

-Perai??? A gente fudeu?- ele se apercebeu do óbvio

-Então, sim...-eu falei

Ficamos um tempo em silêncio, ele de levantou e se vestiu, a expressão dele era indecifrável, não conseguia perceber se ele estava arrependido, chateado, feliz, de boa, com nojo, não dava para perceber.

Quando o garoto acabou de se vestir me olhou de baixo para cima, o meu coração quase saltou de tão nervosa que eu estava.

-desculpa não sei o que dizer, não estou sentindo nada, eu estava bem sóbrio eu lembro de tudo- ele deu o mesmo sorriso que eu quando lembrei.

-como a gente fica agora? Assim eu gostei de transar com você, a gente não pode ser só amigos depois disso, apesar de eu querer- Vinnie falou e estranhei.

-Tenho uma ideia- falei e dei um sorriso e me sentei na cama- Amigos que transam, ou como gosto de chamar sexo sem compromisso- falei e ele me olhou como se eu estivesse louca- vou explicar como funciona- sua expressão mudou para interessado em o que eu falava- é assim, a gente não tem nada a frente dos outros somos amigos, mas amigos que transam, você pode pegar as tais garotas que queria, eu também posso pegar qualquer garoto, não temos compromissos a gente apenas transamos- ele pareceu gostar da ideia, mas no entanto não abriu a boca para dizer nada

-tudo bemm, eu aceito- falou um tempo depois.- como eu conto para o seu irmão que a gente transou

-deixa que eu conto- revirei os olhos

-Obrigada mayasinha- me abraçou

-bom a gente tem que ir, o meu irmão deve estar num desses quartos, vou apenas ligar pra ele e aproveitar ver que horas são.-olhei ao celular e vi que era 09:00 da manhã, muito cedo para mim acordar num fim de semana- bom vou ligar a Bryce.

- 𝐇𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐞 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora