Capítulo 45

5 1 0
                                    

Mayara narrando...

Depois que se passou algumas horas, e o ambiente ficou quase totalmente escuro. Ficando apenas com uma lâmpada, quase quebrada com uma luz fraca.
A porta é aberta, dando passagem para meu avô entrar. Ainda não sou capaz de chamá-lo de outra coisa.

- Minha princesa, trouxe algo para você comer. - Se aproxima, com uma sacola em mãos.

- Não estou com fome. - Respondo sem olhá-lo nos olhos.

Mas no mesmo instante, minha barriga começar a roncar. E me amaldiçoou mentalmente.

- Coma ou terei que te forçar a isso. - Sorri deixando a sacola do meu lado. - Agora, vou desamarrar seus pulsos, mas não quero nenhuma gracinha, ok?

- Faça isso com as amarras nas pernas, por favor, estão me machucando. - Choramingo.

Ele passa alguns segundos me analisando, até que começa a fazer oque peço.

Quando sinto as amarras ficarem mais frouxas, tento levantar para sair, mas acabo caindo no chão.

Minhas pernas não estão com força, e meus braços estão doloridos demais.

Olho para cima, vendo meu "avô" balançando a cabeça negativamente. 

- Te avisei que não queria nenhuma gracinha, logo imaginando que isso poderia acontecer. - Se agacha na minha frente.

- Se não tivesse me deixado amarrada o dia todo, eu não estaria assim! - Brigo, desejando que nesse momento, meu corpo volte ao normal.

- Não seria uma boa ideia deixá-la solta, você poderia se machucar. - Alisa meu cabelo. - Agora coma, vou esperar que termine. - Se levanta e volta para sua expressão fria.

Me forço a levantar e sentar novamente na cadeira, vendo que não iria receber nenhuma ajuda.

Pego a sacola, e assim que abro, vejo um lanche de frango, junto com uma garrafa de água. Meu estômago ronca novamente.

Mesmo não querendo admitir, essa comida veio em boa hora. Não sei quanto tempo iria aguentar sem nada no estômago, mas não irei falar para ele, de jeito nenhum.

Como rapidamente, e faço o mesmo com a garrafa de água. Junto tudo na sacola e viro meu olhar para a pessoa que estava me observando calada o tempo todo.

- Quero ver a Sarah. - Falo sem rodeios.

- Se eu permitir que faça isso, você terá que fazer uma coisa em troca. - Se aproxima de mim.

Um embrulho no estômago surgi, assim que várias possibilidades passam pela minha cabeça, mas ainda sim, sou capaz de fazer isso para ver como a Sarah está.

Ela não merece nada do que está acontecendo, e se ao menos, eu puder fazer com que tudo isso acaba, mesmo que tenha que me sacrificar pra isso, vou fazer sem hesitar.

- Tudo bem. - Única coisa que lhe respondo.

- Muito bem, mas quero que lembre, que tudo que faço é para o seu melhor. - Alisa meu rosto, mas me afasto rápido. - Vamos fazer isso agora mesmo.

Apenas assinto, e ele vai até a porta batendo duas vezes, como se fosse um tipo de código. E logo a mesma abre, revelando um cara grande com os braços cruzados.

- Vamos minha princesa, vou cumprir a minha parte. - Estende a mão para mim

Hesito por alguns segundos, mas acabo pegando-à. Meu corpo ainda não está cem por cento, infelizmente, e não seria nada bom cair nessa escada.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora