Capítulo 15

37 12 4
                                    

Mayara narrando...
Acordo com a luz do sol batendo na minha cara. Levanto incomodada, fecho as cortinas e me jogo de novo na cama.
Até que segundos depois, a porta é aberta por alguém.

- posso entrar? - o Rafa fala mostrando apenas metade do corpo atras da porta.

- Pode sim.- me sento na cama, um pouco sonolenta.

- Estava pensando...- ele para de falar após eu o interromper.

- Graças ao bom deus, você estava pensando. - ri.

- Olha quem fala.- me empurra de leve e ri.- Deixa eu continua meu pensamento logo. Então, estava pensando já que o baile esta chegando, e eu não quero ir com você de novo. - Faço cara feia. - Não faz essa cara, sabe que tenho razão.

- Razão total você não tem, mas continua - Faço gesto com a mão para ele continuar.

- Será que a Sarah, iria aceitar se eu a convidasse? - fala meio baixo, mas consigo escutar.

- Rafael Oliveira, preocupado se uma garota vai aceitar um convite dele? Pensava que nunca ia ver essa cena. - brinco.

- Nem eu. - ri.- Mas e ai, oque voce acha?

- Olha, conhecendo a Sarah, acho que ela diria não no momento, mas se voce insistir bastante, pode ser que de certo, mas é uma chance de um em um bilhão! - falo e ele me oha assustado. - Mas voce ainda tem tempo, o baile é só mês que vem. - sorrio de canto.

- É pode ser. - se encosta na escrivaninha e encara a parede.

- Bora ir comer, porque estou com muito fome! - Pego em sua mão, o tirando do transe.

- Quando você não esta com fome.- Ri descendo as escadas.

Ignoro seu comentário, e sigo caminho para a cozinha em passos rápidos. Assim que largo a mão do Rafa, vou procurar o pote de creme de avelã que ainda tinha, mas não o encontrei de jeito nenhum.

- Você viu o pode de creme de avelã? - Pergunto assim que fecho as portas do armário.

- Acabei com ele ontem. - Dá de ombros.

Saio da cozinha sem falar com ele. Me sento no sofá e ligo a TV. Coloquei no canal ID e estava passando "assassinatos em família".

Passa alguns minutos e o Rafa senta no outro sofá com alguma coisa na mão, que fiz questão de não olhar.

- Serio que você vai assistir isso? - fala e eu finjo ignorar. - Vai me ignorar por causa de uma nutella?

- Sim. - falo e o fuzilo pelo olhar. - Ai! - reclamo ao sentir algo bater em minha cabeça. Olho pro meu lado e ele esta rindo. - Para de rir, seu idiota.

- Você tinha que ver sua cara quando joguei o pote. - fala entre risos.- Olha pro lado. - aponta para o sofá onde estou sentada e tem um pote de nutella.

- Você foi compra? - falo pegando o pote na mão.

- Não, eu só escondi ele pra ver sua reação mesmo.- fala irônico e ataco uma almofada nele. - Claro que fui compra. - pega a almofada no ar.

Mostro a língua pra ele e vou correndo até a cozinha para pegar uma colher. Quando volto, não esta mais no ID e sim no canal de futebol. Reviro os olhos e deito no sofá. Não vou reclamar, por que já tenho o pote de Nutella aqui comigo.

[...]

Já são quase cinco horas da tarde e eu estou aqui no meu quarto fitando o teto. Esta um calor infernal e a porcaria do ar condicionado não quer funcionar de jeito nenhum. Me levanto e vou até a janela. Abro ela e começo a ver o movimento na rua. Olhando assim até parece que elas não tem problemas na vida, porque estão sorrindo e tudo mais.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora