Mayara narrando...
Hoje já é sábado, e o resto da semana foi meio estranho. Tentei evitar o Higor, o máximo possível.
Então, foquei em ficar planejando a minha vingança contra a Eduarda e sua trupe. Ela me humilhou muito esses anos todos, e agora vai ter uma pequena amostra de como é ter pessoas rindo de você.
Ninguém sabe dessa minha vingaça, porque sei muito bem que eles não iriam deixar, principalmente o Higor, que é irmão dela.
Me levanto, e vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Coloco um shorts jeans desfiado, um cropped branco e meu moletom grande.
Pego meu celular e desço. Vou até a cozinha para tomar café e dou de cara com o meu irmão se pegando com alguma menina no sofá.- Rafael! - Grito e ele se separa da garota, que não é ninguém menos que a Eduarda. - Sério? Você podia pegar qualquer uma, mas tinha que ser essa daí! - Aponto pra ela.
- Eu tenho nome queridinha.- A nojenta reclama.
- Cala a boca que estou falando com ele, e não com uma piranha.- Sorrio sínica.
Quando aquela cobra ia começar a soltar seu veneno, o Rafael a interrompe.
- Mah, não precisa chamar ela assim, e fico com quem quiser.- fala sério, olho indignada para ele e vejo Eduarda rindo baixinho.
Saio dali furiosa e volto para o único lugar onde ela não pode entrar. Meu quarto.
[...]
Faz uma eternidade que estou trancada aqui, por culpa daquela víbora, já estou com fome, mas não quero descer para ver de novo aquela cena nojenta.Pelo menos se tivesse alguém para eu conversar, estaria ótimo.
De repente, uma ideia vem na minha cabeça, e me apresso para pegar o celular.
Whatsapp on
Eu: Miga, vem dormir aqui em casa, por favor!🙏
Amiga Marrenta💜💖 (Sarah): porque?
Eu: porque a víbora da Eduarda, está aqui em casa!😡
Amiga Marrenta💜💖: osh?! Porque ela esta na sua casa?
Eu: culpa do Rafael, que decidiu pegar ela😑.
Amiga Marreta💜💖: ta bom, as 18:30 estou ai, tchau!
Eu: Eba, tchau!
Whatsapp off.
Ótimo, agora vou ter alguém para me fazer companhia. Olho no relógio e já são 18:15 da tarde. Não creio que passei o dia todo aqui, por culpa daquela sem noção. Passa 15 minutos e a campainha toca.
- Deixa que eu atendo! - Grito saindo do quarto e descendo as escadas. - Oi! - A abraço.
- Nos acabamos de nós falar, calma - Fala se soltando de mim.
- Eu sei, mas não posso ficar animada? - Coloco as mãos na cintura.
- Não, por favor - Ri.
- Claro que posso, e vamos logo para meu quarto, porque não quero ficar na companhia de víbora! - Falo e Eduarda me encara.
- Você me chamou de que?
- Eu?! Que eu saiba não te chamei de nada não, mas se a carapuça serviu. - Dou de ombros e rio e a Sarah também
- Olha aqui garota...- ela é interrompida pelo Rafael.
- Olha nada Eduarda, vai embora da minha casa. - ele fala com a voz super grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)
Teen FictionMayara, é uma menina de 16 anos, que vive com seu irmão Rafael, e com sua mãe Suzane. Ela é a nerd da escola, e por isso sofre humilhações pelas meninas patricinhas. Higor, é um garoto de 16 para 17 anos, que só quer curtir a vida, já tão novo. Tem...