Capítulo 32

35 10 0
                                    

Sarah narrando...

Depois que eu e a Mayara, voltamos para a sala de aula. Não deixei que meus sentimentos confusos atrapalhassem meu dia. Retorno a fazer as coisas normalmente, mas o olhar do Hugo sobre mim, não sai da minha cabeça.

O restante das aulas foram normais, nenhuma novidade, só que as vezes uns idiotas vinham falar com a Mayara, para saber da discussão dela com a Ester.

Quando chegamos em casa, a mesma me puxou para a cozinha, e fizemos algumas guloseimas para comer durante o filme, que iríamos assistir antes de eu ir trabalhar.

Estou trabalhando em uma loja de jogos, mas o cara gosto do meu jeito e me colocou como supervisora. Bota sorte nisso! Assim que o filme termina, vou correndo para meu quarto e separo meu uniforme. Desço depressa as escadas e dou tchau para todos, e acabo prometendo alguma coisa para a Mayara, que não faço ideia do que seja.

Como todos os dias, o Higor me leva até o trabalho e depois vai para o dele. Assim que chegamos, saio do carro e dou tchau para o mesmo. Entro na loja e comprimento algumas pessoas.

[...]

Enquanto anotava algumas observações em meu caderno, alguém chama a minha atenção. Olho na direção da pessoa, e me surpreendo em ver o Hugo.

- Estou vendo que você esta se virando bem, amor. - Fala com um sorriso malicioso na cara.

Estremeço ao ouvir sua voz. Merda, o que ele esta fazendo aqui? Meu coração começa a acelerar, e tento acalmar os batimentos. Não é medo, mas sim, que quando ele se aproxima todos aqueles sentimentos que estão escondidos, voltam átona.

- O-O que você esta fazendo aqui? - Pergunto não olhando diretamente em seus olhos.

- Vim ver a minha namorada, claro! - Atravessa a bancada que nos divide, e se aproxima mais de mim.

- Eu...eu não...não sou sua namorada. - Falo tentando ignorar o fato dele estar olhando para a minha boca, com desejo.

- É sim, se não, não deixaria eu fazer isso.- Fala e antes de deixar eu responder. Seus lábios tocam os meus com vontade.

Corresponde depois de alguns segundos hesitando, mas deixo me levar pelo momento. Mano, que pegada boa do caramba! Penso assim que suas mãos apertam ainda mais minha cintura, me aproximando mais de si. Somos interrompidos por alguém que dá uma tose forçada. O empurro rapidamente e olho para a pessoa que fez o som. Arregalo os olhos ao ver meu chefe nos encarando.

- Oque isso significa Sra. Rodrigues? - Ele fala de braços cruzados com a cara séria.

- É...não é...- Não consigo achar nenhuma resposta boa o suficiente para isso. Então apenas fico calada.

- É um beijo, nunca viu? - Escuto a voz de Hugo, nem um pouco suave.

- Não estou falando com você, rapaz. E quero que saia agora do meu estabelecimento, antes que eu chame a segurança. - Fala firme e vejo o maxilar do Hugo se contrair.

Merda! Isso não vai acabar nada bem, melhor eu fazer alguma coisa. Coloco minhas mãos no peito do Hugo para tentar acalma-lo, mas não resulta em nada.

- Vou levar-lo para fora, não precisa chamar ninguém.- Falo para meu chefe, que fica alguns minutos me analisando, mas assente e vai embora.

- Cara folgado do caralho! - Hugo fala levantando os braços, visivelmente estressado.

- Melhor ir embora, antes que as coisas piorem.- O pego pelo braço e vou andando até a saída.

- Esta brincando com a minha cara? Só porque aquele merda viu nos dois, tenho que ir embora? Vai se ferra! - Grita, chamando a atenção de algumas pessoas ao nosso redor, e também do meu chefe, que lança um olhar furioso para ele.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora