Capítulo 39

5 1 0
                                    

Higor Narrando...

Meses depois...

Já se passaram mais de três meses deste o ocorrido, mas infelizmente a Sarah não acordou. Estamos todos frustrados com isso. A Mayara não saia de perto dela e sempre tenta ver alguma coisa que pode ajudar. O Rafa está cada vez melhor, e soube que mais algumas fisioterapias e poderá receber alta. Recebi alta assim que fiz um mês do hospital. Minha mãe veio me buscar junto com a Eduarda e a Juliana, pedindo para eu voltar a morar com ela e toda a baboseira. Claro que não aceitei, mesmo sabendo que foi ela que doou o sangue para mim. Agradeço eternamente ela por isso, tenho que confessar.

A Juliana chorou e esperneou tentando me convencer a não terminar com ela. Demorei tempo demais para fazer isso, tenho que correr atrás do perdido agora. E depois resolver outras coisas necessárias também. Bom, mas agora estou chegando no colégio junto com a Mayara, depois de insistir para ela não ir a pé.

Sempre que chegamos escutamos alguns cochichos, mas nada relevante. Paramos na frente da nossa sala, e nos encaramos por alguns segundos.

- Precisamos...- Tento falar, mas ela me interrompe.

- Melhor deixar as coisas como estão, o importante nesse momento é a Sarah. - Fala isso e entra na sala.

Entro também e sento no fundo, no outro lado da sala. A professora de artes começa a aula, mas não presto muita atenção. Olho para a Mayara e ela está com seus fone de ouvido, desenhando alguma coisa no caderno. Sua feição é calma, mas o olhar está preocupado e perdido. Não consigo imaginar como foi receber a notícia do acidente, e nesse momento só quero consola-la e falar que tudo passou, mas estaria mentindo.

As horas passam e quando da o horário do intervalo, me apresso para pegar em sua mão e puxa-la para um lugar onde possamos conversar. Vamos até a parte de trás do colégio, onde não é muito movimento, além da senhora da limpeza.

- O que foi isso? - A mesma pergunta soltando da minha mão.

- Precisamos conversar. - Falo me aproximando dela, e há prendendo contra a parede. - Não podemos mais ficar assim.

- Já disse e repito, a Sarah é o importante agora, Higor.- Fala não olhando diretamente nos meus olhos.

- Ela está sendo bem cuidada no hospital, não podemos fazer mais nada.- Acaricio sua bochecha com a ponta dos dedos.

- Higor...Não. - Fecha os olhos e sussurra.

Selo nossos lábios sem pensar em mais nada, apenas aproveitando o momento. Sinto sua hesitação em continuar o beijo, mas quando passo minhas mãos pela sua cintura, a mesma corresponde. Ela passa as mãos pelos meus cabelos, dando uma leve puxada para ter o controle.

Quando finalmente nos separamos, por falta de ar, encosto minha testa na dela e continuo acariciando sua bochecha.

- Podemos tentar. - Fala se separando de mim.- Mas é a última chance. - Avisa.

- Tudo bem, não vai se arrepender. - Sorrio e lhe roubo um selinho, a fazendo sorrir também.

Passamos o restante do intervalo ali mesmo. Depois que voltamos para a sala, as aulas seguintes foram tranquilas. Uma parte mim está aliviado, mas para ficar por completo a Sarah tem que acordar. Chegamos no hospital e deixo a Mayara no quarto da Sarah, e vou conversar com o Rafa. Bato na porta e escuto um ''entra'', assim que ele me vê revira os olhos.

- Podemos conversar? - Pergunto fechando a porta atrás de mim.

- Estamos fazendo isso já. - Fala de braços cruzados. Estou vendo que vai ser difícil.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora