Mayara narrando...
Acordo com o maldito despertador tocando. Abro meus olhos com a maior preguiça é o desligo.
Levanto e vou até o banheiro, para fazer as minhas higiene pessoal, e tomar um banho.
Coloco uma calça jeans rasgada, uma blusa ciganinha e tênis.
Pego meu celular é mando uma mensagem para a Sarah, avisando que é para ela acordar. Provavelmente vou ter que ligar, mas ok.
Saio do meu quarto e bato na porta do Rafa, porque com certeza esse ser ainda é dormindo.- Rafa acorda, temos que ir infelizmente. - grito.
Ouço passos vindo até a porta e logo a mesma abre. Mostrando uma pessoa com olheiras enormes, e com o cabelo todo bagunçado.
- Bom dia para você também.- ele fala coçando os olhos.
- Bom dia maninho.- sorrio. - Agora bora tomar um banho e se trocar, porque seu bafo está um horror.- tampo meu nariz.
- É mesmo? - pergunta se aproximando.
- Rafael, nem pense nisso.- coloco minha mão em seu peito tentando o deixar longe.
- Que isso, vem dar um abraço aqui.- fala me puxando.
- Você é nojento, sabia? - pergunto irônica e ele ri. - não ri, o cheiro está vindo aqui.- bato no ombro dele.
- É para isso mesmo.- ri mais.
- Vai tomar banho logo! - me solto e o empurro para dentro do quarto.
- Ok chefia.- entra no banheiro.
- E vê se escova direito esses dentes.- grito e saio correndo para o meu quarto.
Junto todas as minhas três malas, e desço uma de cada vez.
Depois de descer todas. Fui para a cozinha e peguei um pedaço de melancia.
Estava quase terminando, quando a campainha toca.
Minha querida família chegou, que alegria. Sentiram o sarcasmo?
Abro a porta e minha tia e avó, entram SEM eu deixar.- Já estão prontos? - a tia Elisa fala.
- Oi, estou bem sim e você? - falo e fecho a porta.
- Estão ou não Mayara?
- Só falta o Rafa se trocar e descer com as malas.- me apoio na parede e cruzo os braços.
- Ótimo, vá ver se ele já está vestido. - ordena e a olho sem entender.
Ela está "ordenando" que eu vá a onde? Muito ousadia isso, só pode ser.
Respira Mayara, respira. Fecho os olhos e conto até dez.- Querida, está tudo bem? - minha avó fala se aproximando de mim.
- está sim vó. - sorrio forçado. - vou subi.
Corro para o quarto do Rafa, e abro sem bater mesmo. O vejo colocando uma camiseta preta e me olha confuso.
- Ela está passando dos limites. - me deito na cama brava.
- A tia Elisa? O que ela fez? - ele pergunta sentando na ponta da cama e colocando o tênis.
- Ela acha que pode manda em mim!
- É só ignorar.- se levanta e vai para o espelho.- tenta evitar discussão com ela, durante o tempo que nós vivermos com eles.
- Vou tentar, mas se essa víbora "ordena" alguma coisa, não vou ficar calada.- o encaro pelo reflexo do espelho.
- Ok, mas agora me ajuda aqui com as malas.
- Eu que desci sozinha as minhas, e agora vou ter que descer as suas também? Muito legal hein.- falo fazendo joinha com as mãos e o ajudo.
Descemos com todas as malas, que por incrível que parece são seis! Deixo o Rafa sozinho com eles e volto para a cozinha. Onde larguei o meu pedaço de melancia, precioso.
Antes de dar uma mordida, o meu celular apita e o desbloqueio de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)
Teen FictionMayara, é uma menina de 16 anos, que vive com seu irmão Rafael, e com sua mãe Suzane. Ela é a nerd da escola, e por isso sofre humilhações pelas meninas patricinhas. Higor, é um garoto de 16 para 17 anos, que só quer curtir a vida, já tão novo. Tem...