Capítulo 37

26 7 3
                                    

Mayara narrando...

Acordo com o som do telefone tocando sem parar. Tento ignorar, mas não consigo. Vejo no visor que é um número desconhecido e acabo bufando, mas atendo.

Ligação on;

- Alo? - Falo com voz de sono.

- Boa noite, você seria a Mayara? - Uma voz feminina pergunta.

- Sim, oque seria? 

- Desculpa ter que te dar essa notícia, mas seus amigos acabaram de sofrer um acidente de carro e...- Fico paralisada e acabo largando o celular na cama.

Só pode ser uma brincadeira idiota... isso não pode acontecer, não posso ficar sem aqueles idiotas. Eles são tudo que tenho agora, porra! Pego o celular de novo e vejo que a ligação não caiu.

- Qual o estado deles? - Pergunto com medo da resposta.

- Não temos certeza ainda, mas tenho que dizer que é grave.- Fala tentando ser a mais gentil nesse momento. - Você teria como vir?

- Claro, claro, logo chego ai.- Dito isso desligo o telefone.

Respiro fundo tentando não deixar nenhuma lágrima cair, não é hora de chorar. Preciso ser forte para eles agora.

Com isso, calço o chinelo, pego o celular e chamo um uber. Peço para o senhorzinho ir o mais rápido possível, e felizmente ele fez isso. Quando o carro para, deixo o dinheiro jogado no banco de trás mesmo, e entro depressa no hospital. Corro até a recepcionista, que está ao telefone, e o jogo no balcão.

- Oque isso significa, moça?! - A mulher fala irritada.

- Quero saber o estado e onde as três pessoas do acidente de carro estão! - Falo rapidamente e ela me olha assustada.

- Não sou eu que cuido disso, senhorita, eu...- Se enrola nas palavras.

-  Como assim? Quem cuida disso, então?! - Pergunto sem paciência.

- Senhorita Mayara? - Uma voz calma fala atrás de mim. - Eu que falei com você por telefone. - Explica.- Venha comigo. - Começa a andar e a sigo.

-  Como eles estão? - Falo nervosa já não tendo nenhuma resposta. 

- Eles...- Não termina a frase, e sinto um aperto no coração, já imaginando o pior.- O que estava no banco do passageiro chegou em estada grave e esta em cirurgia nas pernas, onde teve mais problemas... O outro que estava dirigindo, teve alguns ferimentos graves nos braços, e esta sendo cuidado agora.- Faz uma pausa.

- E a Sarah? Como ela está? - Coloco a mão no peito, pedindo a Deus,que isso tudo seja apenas um pesadelo.

- Ela foi a que mais se machucou do acidente,  teve vários ferimentos pelo corpo, e bateu forte a cabeça fazendo com que...- Faz outra pausa.- Ficasse em coma.

- Oque?! Não, não, isso é um pesadelo.- Passo as mãos no cabelo e encosto na parede. - Me fala que é mentira, por favor.

- Sinto muito...- Me envolve em um abraço e acabo caindo no choro ali mesmo.- Preciso voltar para onde seus amigos estão sendo cuidados, vá para a área de espera, que logo trarei mais notícias. - Faz um carinho no meu braço, tentando me acalmar, e apenas assinto indo para lá.

Me sento em uma das cadeiras vagas ali, e fico esperando. Não consigo ligar para ninguém nesse momento, e contar oque aconteceu. As coisas estão simplesmente uma bagunça na minha cabeça. 

[...] 

As horas se passam e nada de notícias. Minha ansiedade está a mil, e ninguém para me dar a porra de uma notícia! Algumas pessoas aqui do hospital mesmo, sugeriram para eu ir embora descansar, mas neguei todas as vezes.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora