Mayara narrando...
Bom, depois de saber de tudo que aconteceu a Micaela, fiquei chocada. Minha raiva cresceu tanto ao descobrir, que até mesmo com isso, a Eduarda conseguiu ser cruel. Mas fiquei feliz por voltar a falar com minha amiga, vai ser complica a amizade voltar a ser a mesma depois de tudo, mas sei que nos três iremos conseguir.
Saio dos meus pensamentos, com uma mensagem no celular.Mensagem on:
Desconhecido: Você não deveria ficar arrumando confusão com alguns tipos de pessoa, querida. Isso pode colocar sua segurança em risco. Até mais❤.
Eu: Oque você quer dizer com isso? Quem é você?!
Mensagem off.
Olho ao redor para ver se tem alguma coisa de suspeito, mas nada. Que agonia! Isso está passando dos limites já. Guardo o celular e continua o caminho de volta para casa. Assim que abro a porta e vou para o meu quarto, troco de roupa e retoco o lápis de olho.
A Rebecca irá chegar daqui a pouco, e demora um pouco para chegar até o aeroporto. Passo pelo quarto do Rafa, mas a porta esta trancada. Provavelmente esta dormindo, depois que voltar vou conversar com ele.
Pego minhas coisas e chamo um Uber. Passam alguns minutos até o mesmo chegar, assim que entro no carro, vamos a caminho do aeroporto.
Converso um pouco com o motorista, e nem percebo quando paramos. Desço do carro, e logo em seguida, agradeço a ele e lhe pago. Desvio de algumas pessoas que estão saindo, e quando consigo entrar, escuto que o voo da Rebecca chegou faz alguns minutos. Apresso meus passos para chegar na área de desembarque, e pela minha sorte ela ainda não saiu. Paro ao lado de uma mulher que está segurando uma placa, assim que consigo ver oque está escrito, me dou conta que pode ser a tal tia, que a Rebecca irá morar junto.
- Com licença... Voce é a tia Amelia da Rebecca? - Pergunto receio de estar errada.
- Sou sim e voce seria...? - Pergunta parecendo tentar lembrar de mim.
- Sou uma amiga dela, nos conhecemos antes de eu me voltar para cá.- Explico.
- Ahh sim, ela me disse mesmo, que uma amiga vinha busca-la também. - Sorri fraco ao se lembrar desse detalhe.
- Falando nela, olha quem esta vindo logo ali.- Aponto para onde as pessoas estão saindo, e vemos Rebecca olhando para os lados, nos procurando.
Sua tia levanta a placa, que esta em mãos e dá alguns pulos, para ver se chama a atenção da mesma. Faço o mesmo para tentar ajudar, e parece dar certo, já que ela olha para nos duas.
- Tia! - Solta a mala e dá um abraço aperto em sua tia, que rapidamente retribui.
- Como você está linda, Becca.- Fala se afastando um pouco e analisando seu rosto. - Mudou muito desta última vez que te vi.- Sorri.
- Obrigada tia.- Retribui o sorriso.
Assim que seu olhar cai sobre mim, seu sorriso só aumenta. Ela vem e me abraça forte.
- Fiquei receiosa que você não viria.- Confessou.
- Falei que vinha e aqui estou.- Sorrio amigável.
- Suponho que já tenha conhecido minha tia, né? - Se aproxima da mesmo e assinto.- Que bom, então podemos ir para casa já? Quero ter conhecer um pouco aqui ainda.- Falou pegando sua mala.
- Claro minha querida, o almoço te espera.- Sorri.- Você gostaria de vir conosco? - Pergunta me olhando.
Penso em não aceitar, já que não quero atrapalha-las, mas a Rebecca acaba respondendo por mim, e cá estamos indo para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)
JugendliteraturMayara, é uma menina de 16 anos, que vive com seu irmão Rafael, e com sua mãe Suzane. Ela é a nerd da escola, e por isso sofre humilhações pelas meninas patricinhas. Higor, é um garoto de 16 para 17 anos, que só quer curtir a vida, já tão novo. Tem...