Capítulo 18

30 11 2
                                    

Higor narrando...
Depois daquele dia que fui na casa da Mayara, voltei pra minha e fiquei por lá o restando do dia.
Na verdade minha rotina esta bem fraca, é só da escola pra casa, e de casa pra escola. As vezes me pego olhando para ela na sala, mas sempre tento não fazer isso.
Daqui a duas semanas é o baile, e não sei com quem vou. Se fosse antes, nem pensaria duas vezes e já a iria convidar, mas não é. Então vou convidar qualquer uma e pronto.
Saio dos meus pensamentos com alguém me chamando, mas ignoro. Escuto o sinal bater e saio da sala.

- Higor, espera! - alguém grita, e percebo que é a Juliana.

- Oque você quer? - Falo parando no meio do corredor.

- Já tem uma acompanhante para o baile? - pergunta sorrindo.

- Ainda não. - falo dando a mínima para isso, mas quer saber? Vai ser ela mesmo. - Então, quer ir comigo? -

- Claro que sim! - sorri e dá pulinhos.

- Legal, agora deixa eu ir pra aula. - antes que ela fale algo, saio.

Entro na sala, e me sento na última carteira da janela. Atrás do Rafa. Ficamos conversando a aula inteira, sobre coisas aleatórias. Quando finalmente bate o sinal pra o intervalo.

- Bora Rafael. - digo já sem paciência.

- Calma mano, até parece que esta com tanta fome assim.- fala saindo da sala e o sigo.

Fomos ao refeitório e pegamos nossos lanches. Nos sentamos em uma mesa com alguns caras que conversamos as vezes.

- Não entendo porque as garotas ficam tão animadas com esse bailezinho. - o Tobias fala sem entender, fazendo todos rirem. Ele é um cara legal, mas muito babaca. Sempre vacila com as pessoas.

- Fácil, elas acham que com isso, vão achar o "amor verdadeiro" - Lorenzo fala imitando uma voz de menina e todos rimos.- mas e ai, alguém aqui já tem uma acompanhate? - para de rir olha para cada um.

- Com certeza o popularzão aqui já tem. - Tobias fala batendo de leve em meu ombro.

- Pior que tenho. - sorrio fraco.

- Fala ai quem é a "sortuda"? - o Rafa pergunta.

- Juliana. - falo e os garotos arregalam os olhos.

- A gostosa da Juliana, que tu pega?! - Lorenzo diz surpreso.- Cara, me ensina a pegar esses tipos, porque to precisando. - brinca me fazendo ri.

- Eu que tenho que falar isso, você pegou a Andressa. - falo.

A Andressa é a lider do clube de ciências aqui na escola, e ela não dá bola pra ninguém, quer dizer,não dava, porque deu pro Lorenzo. Correu algumas coisas ano passado, que ela é apaixonada por ele, nada confirmado, mas pelo jeito é mesmo.
Acabamos de comer e nos despedimos dos caras. Voltamos para a sala e agora e aula de geografia.
Não prestei atenção em nada que a professora dizia. Depois me resolvo na hora da prova.

[...]
Bate o sinal, indicando que é hora de ir embora. Me despeço do Rafa e vou para casa.
Não estou mais indo com ele, por causa da Mayara, melhor evitar confusão.

E não sei se aguentaria ficar perto dela, sem poder tocá-la.

Mayara narrando...
A aula hoje estava um saco, não consegui prestar atenção em nada, mas graças a Deus, a Sarah esta de volta e não vou precisar ficar grudada com o Ricardo.
Falando nesse ser, essas últimas semanas, ele esta igual cachorro atrás da Eduarda. E até agora não aconteceu nada, vamos ver até quando.

Escuto o sinal bater , e me levanto rapidamente esperando a Sarah na porta.
Quando ela finalmente sai, fomos para o refeitório e pegamos nossos lanches. Olhei ao redor, procurando alguma mesa livre, mas não consigo achar.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora