Capítulo 21 parte 2

47 14 6
                                    

Sarah narrando...
Logo que ela fecha a porta, me afasto de imediato do Rafael, que me encara sem entender, minha ação.

- Bom, valeu, e eu sei que você tem um par já, mas...- não termino de falar, por ser interrompida pelo Rafa.

- Que nada, mas eu não tenho um par não... - o encaro com umas das sombrancelha.

- você não tem par? - pergunto irônica. - Rafael Oliveira, um dos caras mais populares da escola. As meninas literalmente te veneram... E você não tem um par? Não brinca - falo rindo dele. - você não tem por que não quer, com certeza.

- Pode até ser, mas estou querendo convidar uma garota, que é bem marrenta. - se aproxima devagar e sinto meu coração pular. - Então...Quer ser meu par?

Como é que é? Ouvi isso mesmo? Está de brincadeira com a minha cara.
Ele me encara, esperando alguma resposta minha, mas não consigo falar nada. Alguém me socorre aqui, por favor! Antes dele falar alguma coisa, a Mayara aparece e agradeço mentalmente por isso.

- Vocês vã... Opa, atrapalhei a pegação, melhor voltar depois. - fala e se vira pra voltar a cozinha, mas a puxo.

- Não atrapalhou nada, eu já estava indo, mas amanhã volto para fazer aquele negócio.- falo e ela me olha confusa, mas logo assenti.

As vezes fico impressionada em como ela é lerda, sério. Dou tchau para os dois e vou para casa.
Chego e minha mãe esta na frente da porta, com uma cara de poucos amigos. Me aproximo com um sorrisinho no rosto.

- Oi mãe!

- A Bianca me disse o que aconteceu. - fala séria com os braços cruzados. - Porque gritou com ela?

- Mas não gritei com ela, mãe! O que esse demônio inventou dessa vez? - pergunto já irritada.

- Não fale assim da sua prima, ela não inventou nada. - afirma e reviro os olhos. - Vamos entrar e depois conversamos sobre isso. - abre a porta e entramos.

Subi as escadas até o meu quarto, e vi um demônio deitada na MINHA cama. Ela percebe a minha presença e dá um sorrisinho sinico pra mim.

- Chegou priminha. - fala se sentando na ponta da cama.

- Não, não, aqui é só meu espírito.- falo irônica.

- Esta muito engraçadinha, para quem ficou de castigo. - se levanta.

- Quem disse que fique? - na hora ela arregala os olhos e me seguro para não rir.

- Como não? - pergunta totalmente confusa.

- Não te interessa, agora sai do meu quarto, porque quero dormir! - aponto para a porta.

Ela me encara por alguns segundos e sai. Pego uma toalha no meu guarda roupa, e vou tomar um banho. Fiquei quase quarenta minutos no banho, queria ficar mais um pouco, mas a dona Clara mandou sair. Coloco uma calça legging preta, uma regata azul e prendo meu cabelo em um coque despojado.
Deito na cama e me pego, pensando no que o Rafa disse. Será que aceito ou não? Que confuso! Melhor parar de pensar nisso.
Me ajeito e fecho olhos,tentando dormir.

Mayara narrando...

Estava um tédio ficar na cozinha, então fui pra sala, mas meio que atrapalhei o Rafa e a Sarah, na pegação deles. Foi até engraçado ver a cara dos dois.
Agora estou aqui na sala, com a TV liga passando alguma coisa, que nem sei, porque estou pensando na minha mãe, estou com tanta saudades... E principalmente medo, porque não sei onde vou morar, será que vou poder escolher pelo menos?
Saio dos meus pensamentos com meu celular apitando.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora