Higor narrando.....
Depois que a Mayara saiu correndo, saio com o Rafa logo em seguida. Ficamos o caminho inteiro em silêncio, mas sabia que meu amigo estava intrigado com oque aconteceu.[...]
Acabou a terceira aula, e chamei o Rafa para ir para intervalo, quando o mesmo quebra o silêncio que estava entre nós.- Oque foi aquilo lá em casa? - Me encara.
- Ah mano, sei lá também. - Falo tentando não gaguejar.
- Hm...depois vou confirmar isso com a Mayara. - fala e sai andando.
Paraliso e o vejo andando. Será que ela contaria oque aconteceu? O Rafa vai me matar, e nunca mais vai querer olhar na minha cara, se isso acontecer. Depois que ele me proibiu de ter algo com a mesm, já que não quer um galinha como eu, a machuque.
Saio dos meus pensamento, e percebo que tem alguém me chamando com um voizinha chata.
- Higor! Higor! - Grita no meu ouvido.
- An?... Oi Juliana. - Falo sem animação.
- Você nem foi me procurar hoje na entrada. - Choraminga.
- Cheguei atrasado. - Minto. Ela é uma das garotas que faz parte da trupe da minha irmã, a gente se pega as vezes, mas não é nada importante.
- Então ficar comigo, vai.- Coloca os braços em volta do meu pescoço.
- Não vai dar....eu.... Eu tenho uma coisa para fazer. - Tiro seus braços e saindo dali.
Essa garota é muito jogada, mas tem um corpo muito gostoso, tenho que confessar.
Mayara narrando....
Depois que falei com a Mica, Não consegui comer nada e é claro que todos notaram isso, porque eu nunca recuso comida, mas não estava conseguindo acreditar nas coisas que ela disse.
- Come pelo menos uma bolacha. - Ele ainda está tentando fazer eu comer algo.
- Rafa, eu não estou com fome.- Dispenso.
- Você vai ficar doente se não comer. - A Sarah fala preocupada.
- Não vou, de manhã comi bastante. - Minto.
- Mas...- O Rafa ia falar, mas é interrompido pelo Higor.
- Eae! - fala se sentando. - Porque estão com essas caras?
- Ela não quer comer. - Minha amiga aponta para mim.
- Mayara Oliveira, negando comida? - fala surpreso. - você está doente? - Brinca.
- Se tiver ou não, isso não te interessa. - Digo curta e grossa.
- Calma,estou apenas brincando.- Levanta as mãos em forma de rendição.
- Mas, não estou com brincadeira! - falo um pouco alto e percebo olhares encima de mim, e decido sair dali.
Ando um pouco, até que alguém esbarra em mim, e acabamos caindo no chão.
- Você é cego ou oque? - Falo irritada.
- Desculpa é que.....Mayara? - Fala e levanto meu olhar e.....Diego?!.
- Oque você esta fazendo aqui? Porque não esta nos Estados Unidos? - Me levanto rápido e o encara confusa.
- Meu pai conseguiu ser transferido, e agora vou estudar aqui. - Sorri. - Não está feliz em rever o seu namo....- O interrompo.
- Ex namorado, você quis dizer.
- Sei que ainda gosta de mim. - Se aproxima pegando na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)
Teen FictionMayara, é uma menina de 16 anos, que vive com seu irmão Rafael, e com sua mãe Suzane. Ela é a nerd da escola, e por isso sofre humilhações pelas meninas patricinhas. Higor, é um garoto de 16 para 17 anos, que só quer curtir a vida, já tão novo. Tem...