Mayara narrando...
Acordo com meu celular tocando, mas não ligo, e o guardo em uma das gavetos do criado mudo. Volto a dormir, mas sou interrompida, por uma criatura das cavernas que bate na porta.- Quem é? - grito frustrada.
- Sou eu mah. - o Rafa fala abafado. - Posso entrar?
- Pode. - falo e a porta se abre, mostrando um ser só de bermuda.
- Hoje tem aula, vai se arrumar e daqui 10 minutos estamos indo.- fala e reviro os olhos. - e se reclamar, não vai da tempo de comer nada.
- Nada disso, vou tomar banho agora. - me levanto e vou para o banheiro.- Vaza do meu quarto! - grito já abrindo o chuveiro.
Escuto a porta bate e volto minha atenção no meu banhozinho.
Saio do banho rapidamente e me enrolo na toalha. Vou até o guarda roupa e fico parada vendo se algum roupa se monta sozinho. Até parece que isso ia acontecer.Pego uma calça jeans preta com um corte em uma perna só, uma blusa branca regata e meu tênis vermelho. Solto meu cabelo e não passo nenhuma maquiagem, não estou com animo e nem tenho tempo! Só pego minha mochila e desço, dando de cara com o Rafa na porta.
- você demoro muito, vamos ter que comprar alguma coisa no caminho.- fala abrindo a porta e saio.
- Eu estou sem dinheiro nenhum. - faço carinha de cachorro abandonado pra ele.
- Deixa que essa eu pago então.- fala revirando os olhos.
- Obrigada, obrigada, obrigada! - pulo encima dele.Que quase cai comigo no chão.
- Ta bom, chega. Vamos logo.- me desci e começamos a andar.
No caminho, paramos em uma lanchonete e compramos comida, claro. Quando chegamos na escola, a inspetora estava fechando o portão, mas conseguimos entrar. Me despedi do Rafa, e fui correndo para a minha sala.
Bati duas vezes na porta e o professor de ciências abriu a porta.- Você não falta mesmo Sra. Oliveira. - fala e sorri.
- Primacialmente quando é sua aula professor.- retribui o sorriso. - Posso entrar? - ele só assendi e entro.
Vou até meu lugar, que é do lado da Sarah, que por sinal esta fazendo alguma coisa no cardeno. Jogo minha bolsa na mesa, chamando sua atenção.
- Ãn?... Oi mah! - fala olhando para mim.
- Oi! - me sento pegando meu material da bolsa. - Oque esta fazendo ai? - balanço a cabeça apontando para o caderno dela.
- Nada demais, só desenhando mesmo.
- Ahh...- falo somente isso, e o professor começa a explicar a matéria.
[...]
- Bom, como todos já devem estar sabendo, vai ter um trabalho para entregar antes do baile. - o professor fala e todos soltam um "aaaah" de tédio. - Não adiante reclamar, alguns de vocês estão precisando de nota, se não, vão repitir de ano. Voltando ao como vai fazer esse trabalho... - começa a explicar e a sala inteira presta atenção, coisa que é dificil de acontecer. - Última coisa, ele pode ser feito em dupla ou individual. - Termina de falar e algumas pessoas começam a cochichar.Escuto o sinal bater, avisando que agora é aula de matemática. Levanto com as minhas coisas e espero a Sarah do lado de fora da sala.
Depois que ela sai, fomos direto para a aula de matemática. Quando entramos, a professora ainda não tinha chegado, e a sala estava vazia. Passou alguns minutos e o restante da turma chegou e logo depois a diretora entrou.- Bom dia alunos. - fala se aproximando da mesa. - A professora de vocês não pode vir hoje, então teram aula vaga. - fala e todos gritam. - Isso não indica que vão poder bagunçar, se me dão licença, preciso voltar para minha sala. - todos assendem e ela sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)
Teen FictionMayara, é uma menina de 16 anos, que vive com seu irmão Rafael, e com sua mãe Suzane. Ela é a nerd da escola, e por isso sofre humilhações pelas meninas patricinhas. Higor, é um garoto de 16 para 17 anos, que só quer curtir a vida, já tão novo. Tem...