Diego narrando...
Hoje vou conquistar a minha Mayara de vez. Não posso deixar que aquela maluca, acabe com o meu relacionamento com a Mah.Me levanto da cama e me troco. Eu moro sozinho, porque meu pai teve que ficar na EUA por causa do trabalho, mas também não só por isso. Ele acha que estou no Canadá, fazendo um curso de artes. Tive que mentir, se não, ele não deixaria eu vim para o Brasil, e muito menos encontrar a Mayara, por achar vou machuca-la novamente.
[~~]Tomo meu café e vou para a escola. Quando chego, uma garota loira vem até mim com uma trupe atrás.
- Você é o Diego, certo? - Pergunta me olhando de cima a baixo.
- Sim, e você seria? - Pergunto ajeitando a bolsa nas costas.
- Eduarda, irmã do garoto que esta roubando a Mayara de você. - Me encara fixamente, parece que ela não gosta muito da Mayara.
- Oque você quer? - Começo a ficar irritado.
- Quero sua ajuda para separar eles, ai você fica com a Mayara e, eu fico com meu irmão, aceita? - Estica a mão.
Pensando bem, seria bom ter uma ajuda extra para ter minha Mah de volta, mas não confio muito nessa garota.
- Aceito. -Aperto sua mão.
- ótimo, já pode ir começando, porque sua querida Mayara, acabou de chegar. - Fala apontando para atrás de mim.
Nem respondo e vou até a minha garota. Ela esta distraída com o celular e sorrindo. Uma raiva passa por todo meu corpo, com o pensamento de ser o idiota falando com ela.
- Oi bebê - Sorrio, e ela me olha desfazendo o sorriso que estava até tempo atrás.
- Oque você quer? - Fala grossa guardando o celular no bolso.
- Só quero conversar com você.- Me aproximo e vejo que o irmãozinho da Eduarda vindo com o Rafael. Sem esperar muito eu a beijo.
No primeiro momento ela ficou sem reação, mas logo caiu em meus encantos e correspondeu o beijo. Estavamos nos beijando até que ela me empurra.
- Você está louco? Tem parafuso solto? - Grita. - Nunca mais tente fazer isso, se não isso que tem no meio de suas pernas, vai ser arrancado! - Aponta o dedo na minha cara.
Antes que eu fale algo, ela sai.
Olho para onde o cara estava e ele esta indo atrás da Mayara e, o Rafael esta vindo até mim. Esse dai se acha muito.- Se você tentar fazer isso com ela novamente, eu quebro sua cara! - Fala todo bravinha e sai.
Nem liguei para isso, porque já consegui começar o plano para separar esses dois e, ainda por cima ganhei um beijo! Isso esta ficando muito bom.
Mayara narrando...
Estava andando com o celular na mão, porque o Higor estava me mandando mensagem. Até que o imbecil do Diego, vem falar comigo. Fui o mais seca com ele, mas o idiota vem e me beijou! Não começo não correspondi, mas não sei oque aconteceu comigo, que depois cai na tentação. Torço mentalmente para que o Higor, não tenho visto isso.
Empurro o Diego, e o ameaço e saio dali antes que ele me responda ou tente algo.
Vou correndo para a quadra e me sento na última arquibancada.Saio dos meus pensamentos com alguém gritando meu nome.
- Mayara? Mayara?! - A pessoa fala e olho para ela.
- ãn?...Oi Higor. - Sorrio, mas o mesmo não retribui o gesto e fica sério.
- Quando você ia me contar que beijo ele?- Fala com o maxicilar travado.
- Não é nada disso que você esta pensando, ele que veio e me beijo a força. - Tento me aproximar, mas ele se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)
Fiksi RemajaMayara, é uma menina de 16 anos, que vive com seu irmão Rafael, e com sua mãe Suzane. Ela é a nerd da escola, e por isso sofre humilhações pelas meninas patricinhas. Higor, é um garoto de 16 para 17 anos, que só quer curtir a vida, já tão novo. Tem...