Higor narrando...
Acordo com algo fazendo barulho. Pelo o jeito minha mãe resolveu me acordar de um jeito diferente hoje, saco! Me levanto com um mal humor, já que odeio ser acordado.
Olho no relógio e ainda são 8h, nem coloco minha camiseta e já desço as escadas de minha casa, entro na cozinha,minha mãe está batendo com raiva os armários propositalmente, deve estar louca.
- que barulheira é essa? - falo com a mão no ouvido.
- já que você não faz nada que presta nessa casa, tenho que fazer no final de semana.- Fala e bate uma das portas do armário.- Só quer saber de sair com aquela sua amiga putinha
- como assim? Eu sou o único que arruma essa casa, e segundo a Sarah não é "puta" a única puta que tem nessa casa é a Eduarda - falo extremamente sério, fazendo-a fechar a cara.
- como ousa falar assim de sua irmã? - fala com um tom de autoridade.
- E como ousa falar assim da Sarah? Não disse nada além da verdade, cada dia essa menina está com um cara diferente, e a senhora só sabe olhar meus defeitos - Fico já sem paciência.
- escuta aqui menino, enquanto você estiver de baixo de meu teto, você não tem o direito de falar assim comigo e com sua irmã- Aponra o dedo em meu rosto.
- isso não é nem um problema, vou mudar hoje mesmo - falo subindo as escadas.
- ah vai, com qual dinheiro, que casa? Quem vai te sustentar? - fala meio preocupada, mas ainda com o olhar sério.
A ignoro. Ao terminar de subir as escadas encontro minha irmã me olhando, a ignoro também e volto ao meu quarto, bato a porta com força, pego meu celular que está carregando em cima do meu criado mudo e disco o número da Sarah. Toca, toca, mas ninguém atende.
- Droga Sarah, atende logo - resmungo para mim.
Pela quarta vez alguém atende, escuto um voz feminina com mal humor na outra linha, com certeza é a Sarah, ela odeia quando faço isso.
- Higor! Isso são horas pra me ligar - fala brava.
- Bom dia princesa- Brinco, já que ela odeia ser chama de princesa.
- Princesa é sua mãe! - rio
- Ok, mas falando sério agora, preciso conversar com você pessoalmente.
- Ok, já tô acordada mesmo - desliga.
Off ligação
Sarah e seu lindo jeito fofo de ser com as pessoas, escolho uma camisa regata preta e visto minha bermuda jeans e meu tênis, pego meu celular e desço correndo até a porta da entrada, e acabo encontrando minha mãe no caminho.
- Você não vai sair - Entra no caminho.
- Já sou de maior, não preciso mais da sua permissão- Saio ouvindo seus chamados exagerados.
Entro no meu carro que ganhei do meu pai, rumo a casa da Baixinha marrenta.
Quando chego lá encontro minha tia ( mãe da Sarah) colocando algumas malas no carro dela.- Oi tia, nossa tá bonitona hoje, que malas são essas? - falo saindo do meu carro.
- Ãn? Ah oi meu príncipe, que nada lindo, acabei de sair do cabeleireiro, e as malas é por que vamos nos mudar, vou sentir muita saudade - fala com uma carinha triste.
Sinto como se estivessem jogado a um balde de água fria, como assim eles vão se mudar, a Sarah vai me deixar? Já foi a Mah, agora ela?
Tento me concentrar para perguntar o porquê disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)
Teen FictionMayara, é uma menina de 16 anos, que vive com seu irmão Rafael, e com sua mãe Suzane. Ela é a nerd da escola, e por isso sofre humilhações pelas meninas patricinhas. Higor, é um garoto de 16 para 17 anos, que só quer curtir a vida, já tão novo. Tem...