*Storytelle point of view*Em algum lugar no terreno da Tokyo Jujutsu High, Megumi, [Nome] e Nobara estão cuidando de Maki. E Panda está preocupado com o encontro com o diretor de Kyoto. Maki não acredita que o diretor vai puxar alguma coisa no meio do dia, mas não é exatamente com isso que Panda está preocupado.
É provável que os alunos tenham vindo com ele, porque adoram falar mal. Aoi Todo e Mai Zenin chegam para enfrentar Megumi e [Nome]. Eles vieram com o diretor e Mai afirma que os estão verificando desde que o colega morreu.
Mai os provoca zombando de seu amigo morto, irritando os dois. [Nome] retirou sua katana e a girou fazendo movimentos de maestria, seu olhar era pura raiva e as veias já saltavam de tanta raiva que sentia em seu corpo e sangue.
— Não ouse falar mal dele.— [Nome] falou.— Sua vadia imunda.
Mau arregalou os olhos com raiva e surpresa.
Aoi está completamente desinteressado nisso e afirma que só veio para confirmar que os substitutos de Yuta Okkotsu serão divertidos. Aoi pergunta de que tipo de garota ele gosta e afirma, dependendo da resposta, que ele vai bater nele até a morte. Ele declara que seu tipo de mulher é alta, com uma bunda grande. Megumi não quer discutir seu gosto por mulheres com um homem que acabou de conhecer e Nobara acrescenta que é muito difícil para um anti-social como ele. Aoi acredita que o gosto de uma pessoa pelas mulheres diz tudo sobre elas. Se eles têm gostos chatos, então eles são pessoas chatas e Aoi não gosta de pessoas chatas.
O Goodwill Event é algo que Aoi espera ansiosamente e ele não pode aceitar que possa ser chato. Ele exige uma resposta e Megumi diz a ele que um personagem inabalável é tudo o que ele precisa de um parceiro em potencial. Ele quer evitar o confronto, mas Aoi não está satisfeito com a resposta. Ele diz a Megumi que é chato e imediatamente o ataca.
[Nome] quer ajudar, mas Mai a envolve em seus braços por trás. Ela afirma que Megumi não tem chance e [Nome] observa que Mai é muito menos atraente do que sua irmã, irritando a estudante de Kyoto. Aoi bate em Megumi do lado de fora e diz que o garoto atropelou sua bondade. Megumi reconhece o nome de Aoi por ser o Feiticeiro que sozinho exorcizou todos os espíritos amaldiçoados na Linha Noturna de Shinjuku para Kyoto de 100 Demônios. Megumi ouviu que ele nem mesmo usou sua técnica inata para derrotar cinco maldições de grau 1 e uma de grau especial. Aoi dissipa esse boato e revela que ele usou sua técnica inata contra o grau especial, chocando o primeiro ano.
Enquanto isso, [Nome] segura a mão de Mai e a joga no chão com tudo, e então a Zenin logo se levanta e se afasta apontando a arma com bala de energia amaldiçoada para [Nome] que continuava neutra e séria. Balas de energia amaldiçoada foram desferidas na direção de [Nome] que sussurrou:
— Dança do Gelo: ( Chō no Mai: Tawamure )
[Nome] avançava contra a adversário em uma velocidade imperceptível e aplicava múltiplos furos. Com isso, ela pode desvia das balas de Mai e chegar perto dela sem a mesma nem notar, mas como o objetivo não era matar Mai, ela não usou nenhum tipo de veneno e não perfurou a pele da mesma como seria de costume.
— A sua sorte é que não posso te matar...— sussurrou atrás de Mai que se assustou e caiu de joelhos no chão com cortes pelo corpo.
— E-Esse é o seu poder mínimo?...— Mai perguntou.
— Isso não lhe vem ao respeito, mas sim.— [Nome] respondeu guardando sua katana e indo até Maki e Nobara que sorriam mostrando animação sobre a "luta".
Megumi combina Nue com Toad para criar sapos alados com sua técnica do Poço Sem Fundo. Isso não impede Aoi de continuar a brutalizar Megumi com pura força. Eles conseguem retardá-lo, mas Megumi eventualmente tem que ser salva por Panda e Toge. Antes de decolar, Aoi diz aos ex-colegas de Yuta para lhe darem uma mensagem. Aoi chega para buscar Mai para que eles possam ir embora. Enquanto eles saem, Mai deixa Nobara com uma mensagem de despedida que a irrita. Em outro lugar, Satoru Gojo chega para se encontrar com o Diretor Gakuganji. Gojo conseguiu forçar Ijichi a dar a Yaga uma programação falsa para que essa reunião acontecesse.
Gojo acredita que Gakuganji é o chefe dos conservadores de jujutsu que mataram Yuji. Como tal, ele tem pouco respeito pelo diretor, o que levou o aluno presente, , a exortar Gojo a cuidar de suas mansões, apesar de ser um fã dele. Gojo revela que cursos de grau especial não registrados e alunos com alto potencial irão superar o status e as tradições do antigo mundo do jujutsu. Ele acredita que a idade que vem ultrapassará a classificação especial e todos lutarão para apagar a velha sociedade. Gakuganji fica irritado com Gojo e ele decide ir embora depois de dizer que Yaga só vai chegar daqui a duas horas. Gakuganji pede chá a Miwa, mas ela sai correndo para tirar uma foto com Gojo. Ao mesmo tempo, Aoi pode encontrar seu ídolo favorito no evento meet and greet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶
Fanfiction[Nome], irmã mais nova de Megumi. Ela está a procura de realizar seu sonho, que consiste em encontrar seu mundo em que encaixe, um lugar onde ela finalmente se sinta livre... mas e se sua amiga de confiança colocasse o pensamento de que esse lar pod...