*[Nome] point of view*Fui até o banheiro, Yuji me acompanhou e ficou apoiado na batente da porta, com os braços cruzados e me olhando. Eu escovei os meus dentes, lavei a minha boca, logo penteei o meu cabelo e quando me viro para trás eu vejo Yuji bem na minha frente, me assunto e coloco a mão no coração que se acelerou.
— Porra Yuji, não me assusta assim.— eu falo olhando ele.
Ele me prensou contra a parede do banheiro sem nem pensar duas vezes, eu me surpreendi no início e logo senti os lábios de Itadori contra os meus. Então ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa, encostei minha cabeça no espelho atrás de mim enquanto podia sentir os lábios de Yuji contra os meus e sua língua adentrando minha boca.
— Hum...— resmunguei durante o beijo e senti Itadori apertar minha coxa e deslizar seus dedos da outra mão em meu pescoço.
Interrompemos o beijo ao ouvir um forte barulho.
Olhamos para a porta do banheiro e pude ver Megumi com um prato de Lámen na amo esquerda e sua mão direta socando a parede, ele tinha uma veia saltada em seu rosto mostrando sua irritação, sua aura negra era assustadora mas eu já me acostumei, é sempre assim quando eu falo com algum menino. Yuji se afastou rápido e sorriu nervoso coçando a nuca, eu desci da pia e fui até Megumi, peguei o Lámen e lhe dei um beijo na sua bochecha.
— Obrigada, Megumi-nii.— falei e fui até a cama, me sentei e quando fui pegar os hashis eu senti uma forte dor na mão.— Aí Aí!
— Quer ajuda?— Yuji fala chegando perto.
— Sai daqui cachorro!— Megumi deu um chute em Yuji que foi longe.
Megumi-nii pegou os hashis e a tijela de Lámen, ele começou a me dar comida na boca, como é o meu irmão eu já estou acostumada, sempre fazíamos isso um com o outro quando ficávamos doentes ou nos machucávamos, então isso não me dá vergonha mas sim uma sensação alegre e nostálgica.
— Você é agressivo Fushiguro-Kun.— Yuji disse se sentando ao meu lado.
— Cala a boca abusado. Vou te descer a porrada depois.— Megumi disse irritado.
[...]
*Storytelle point of view*Após a invasão das maldições ao Colégio Jujutsu, os esquemas de Geto para Satoru Gojo avançam para a próxima fase de planejamento. Enquanto isso, em vez de lamentar, os alunos decidem encerrar o Goodwill Event com uma partida competitiva de beisebol. Aoi e Nobara visita [Nome] enquanto ela come, vendo que Megumi e Yuji estavam ali também. Nobara pergunta o que está acontecendo com Yuji e Aoi, mas o mesmo afirma que não era exatamente ele mesmo naquela época. Yuji expressa que está feliz por [Nome] não estar gravemente ferida, enquanto também comenta que agora ele pode comer pizza.
— Eu te subestimei, [Nome]-Sama.— Aoi disse sorrindo amigável.
— S-Sama?— ela repete confusa e surpresa.
— Sim. Bom... Você é a unica que tem o poder de gelo correndo por seu sangue de forma natural e além disso, aquele seu poder foi muito superior ao meu.— Aoi disse simples.— Acredito que você pode se tornar a feiticeira mais forte do mundo no futuro, assim como Satoru-San.
— Vamos comer pizza agora!— Yuji e Nobara exclama animados.
— Nada disso. A [Nome] precisa de algo facil para digerir.— Megumi reclama e pede que eles lhe dê algo mais fácil de digerir, mas Nobara afirma que não pode reclama por [Nome].
Depois de um tempo, Megumi comenta que Yuji ficou mais forte e afirma que ele vai superá-lo. Impressionado, Aoi aparece de repente entre Yuji e Nobara, alegando que espera essas coisas de seu amigo irmão.
— Melhor amiga!— Aoi esmaga [Nome] em um abraço.— Melhor amigo!
Agora ela puxa Yuji para o abraço apertando, enquanto [Nome] e Yuji se debatiam de forma engraçada para poderem respirar e Nobara segurava Megumi que estava para matar alguém.
No dia seguinte, Gojo se encontra com os alunos para decidir se devem ou não continuar o Evento de Boa Vontade. Muita coisa aconteceu, fazendo Yuji, [Nome] e alguns outros alunos hesitarem sobre isso, mas Aoi se manifestou e disse que eles deveriam continuar com o evento. Surpreendendo a todos, Aoi começa a listar vários pontos sólidos que resultam na concordância do restante dos alunos também. Gojo decide remover a parte individual do evento e faz Yuji escolher um evento de equipe ao acaso, em que Yuji acaba escolhendo o beisebol, para grande surpresa de ambos os principais que estavam tentando manter a tradição.
O jogo de beisebol começa com Kasumi Miwa rebatendo enquanto Utahime e Momo discutem sobre as regras. Kamo chega para bater em seguida e pergunta a Yuji, o apanhador, por que ele se tornou um feiticeiro de jujutsu.
Yuji explica que quer ajudar as pessoas e não morrer sozinho. Noritoshi só se tornou um feiticeiro de jujutsu para ajudar sua mãe, então ele entende o raciocínio de Yuji. Impressionado com Yuji, Noritoshi decide não balançar e é facilmente atingido por Maki. As equipes trocam de lado e Nobara se levanta para rebater enquanto Mechamaru controla uma máquina de arremesso. Furiosa com a vantagem da rival, Nobara enfrenta Mai na primeira base antes de conseguir acertar a bola enquanto tenta rebater. [Nome] se sacrifica em um bunt para que Nobara possa subir uma base enquanto Panda e Maki capitalizam, ajudando o time a marcar três corridas.
No entanto, como Momo usa sua vassoura para pegar a bola de Maki. Os alunos de Tóquio argumentam que isso é trapaça enquanto Aoi se levanta para bater. Ele quer enfrentar Yuji, que é o arremessador e não o receptor, o que irrita Maki, que o acerta no rosto com a bola. Quase todo mundo a parabeniza em campo, e Yuji percebe o quão odiado Todo é. Enquanto o jogo continua, os dois principais falam sobre Yuji. Gakuganji admite que não odeia Yuji, simplesmente porque as regras significam que sua presença não pode ser tolerada. Sukuna pode causar mortes em massa, mas Yaga acredita que Yuji pode salvar ainda mais vidas potenciais como feiticeiro.
Todo feiticeiro experimenta muitos arrependimentos, como Yaga faz com seu ex-aluno, Suguru Geto. Isso torna importante que os professores apoiem os alunos a partir de agora, porque seus arrependimentos como adultos podem esperar. Quando o jogo de beisebol chega ao fim, Yuji faz um home run que ajuda Toge a marcar dois pontos. O 30º Evento Anual de Boa Vontade de Kyoto finalmente chega à sua conclusão com Tokyo High como o vencedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶
Fanfiction[Nome], irmã mais nova de Megumi. Ela está a procura de realizar seu sonho, que consiste em encontrar seu mundo em que encaixe, um lugar onde ela finalmente se sinta livre... mas e se sua amiga de confiança colocasse o pensamento de que esse lar pod...