*Itadori point of view*Estamos comendo em silêncio, olhando a vista do lago bem na frente da escola.
— Eh... Então, como vai o seu treino com o Gojo-sensei?— perguntei, colocando um pedaço de Karaage na boca.
— Ah...— ela suspirou cansada apenas de lembrar.— O treino vai aumentando cada vez mais!~ Sinto que vou acabar tendo um infarto um dia.— choraminga e eu ri.— E o seu? Como vai?
— Por enquanto está indo bem, por mais que o Sukuna continue me perturbando toda hora.— digo vendo ela comer um Karaage com o hashi.
— Oh, pirralho. Quer calar a boca? Não para de falar de mim.— Sukuna diz em um tom superior e eu logo debocho do mesmo que contra uma mão minha e me da um forte tapa.
»☆«
Não tocamos mais no assunto vergonhoso do quarto, por mais que sejamos namorados faz um tempo — no capítulo 28 — nós nunca chegamos nesse nível, então foi bem desconcertante e tanto que fiamos sem reação. Só espero que a Nobara não conte para o Fushiguro... Se não vou estar morto e não vai ser uma morte falsa dessa vez.
Mas agora não é hora de pensar nisso! Eu e a [cor do cabelo] estamos entrando numa cafeteria que gostamos bastante, passamos pela porta dupla e ouvimos o barulho do sino na porta, nos sentamos em uma mesa para duas pessoas, um de frente para o outro, e uma garçonete vem na nossa mesa, ela anota nossos pedidos e logo se afasta.
— O dia está bonito hoje.— sem assunto, eu digo observando a paisagem através da 'parede de vidro' ao nosso lado.
De relance, observo ela sorrir sem mostrar os dentes, um sorriso amável e tranquilo, sem muita preocupação. Algum tempo depois nosso pedido chega, eu pedi uma xícara de chocolate com creme em cima e uma torta doce de limão, enquanto [Nome] pediu uma xícara de [escolha] e um bolo de morango com creme em cima [pode mudar se quiser]. Comi um pedaço da torta de limão e meu paladar agradeceu imensamente, bebi um gole do meu chocolate com creme e observei [Nome]-chan pegar um pedaço do seu bolo de morango e comer.
"Tão fofa. Ela parece realmente gostar de doces, haha."— pensei, vendo o qual fofa ela era só de sentir o sabor do doce de morango|outro derreter na sua linguá.
Ela vai sentir outra coisa daqui a pouco.— Sukuna diz maliciosa.
"Porra Sukuna! Para de quebrar o clima."— falo internamente co e ele.
Sukuna tem esse jeito maliciosa e sarcástico, bem cuzão. Mas eu sei que se a [nome]chan falasse não ele não ia fazer nada.
Eu to ouvindo você me chamar de cuzão, pirralho.— Sukuna diz.— E eu já não disse? Essa garota é interessante, eu gosto dela. O que é seu é meu também. Pega um leva dois, não é isso que vocês humanos falam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶
Fanfiction[Nome], irmã mais nova de Megumi. Ela está a procura de realizar seu sonho, que consiste em encontrar seu mundo em que encaixe, um lugar onde ela finalmente se sinta livre... mas e se sua amiga de confiança colocasse o pensamento de que esse lar pod...