𝟎𝟑𝟐| 𝑻𝑯𝑰𝑹𝑻𝒀 - 𝑻𝑾𝑶

1.8K 189 49
                                    


*Storytelle point of view*

Itadori assumiu o controle do seu corpo, ele te carregou nos braços em forma nupcial, estava confuso sobre o motivo de você ter o atacado tão de repente, mas ele logo se viu sem tempo para perguntas já que maldições surgiam do chão e iam pra cima dele. Eram muitas, e não paravam de surgir da terra. Yuji grunhiu em frustração e apertou você fortemente, dando um salto para desviar de um ataque e pisar na cabeça de uma maldição, assim fazendo ela se explodir e sumir. Eram fracas, mas ainda sim são muitas e ele não poderia cuidar delas e de você ao mesmo tempo.

— Merda. Isso não é bom!— Itadori disse em nervosismo, passando pelas árvores e tudo no seu caminho enquanto corria, tentando ficar longe daquele 'campo de guerra'.

Yuji corria pelo caminho de pedra e terra de uma montanha, o solo era muito íngrime e não parecia ser consistente em algumas parte já que o seu pé escorregou umas duas vezes em pedaços de pedra que caíram quando ele pisou ali. As maldições se aproximavam mais, tendo aquelas muito próximas sendo mortas ou chutes ou socos de Yuji. O garoto pulou alto, no topo de ponte velha.

— Como tem isso aqui?!... Não importa agora!

Ele se viu sem olhar, pisando forte na ponte e correndo pela madeira velha dela, vendo as maldições caírem atrás e junto dela as tábuas de madeira, ele se amaldiçoou mentalmente e começou a correr mais rápido, esperando que desse tempo de chegar do outro lado, mas não foi possível já que ele precisava correr rápido, te carregar e se esquivar das maldições que saltavam alto na direção dele. Foi quando ele infelizmente não consegui desviar de uma das maldições que se jogou nele, fazendo ele e você caírem da alta ponte.

— [ Nome ]!!!!!— ele gritou desesperado, Yuji deu um chute na cara da maldições que teve a cabeça explodida. Em meio ao ar ele tentou te alcançar, vendo q sua figura inconsciente se afundar ainda mais naquele alto penhasco que parecia não acabar nunca, com os seus cabelos [cor] balançando agressivamente pela forte e queda que os dois estavam tendo. Ele suspirou em alívio quando consegui te abraçar, mas sua calmaria sumiu quando ele olhou pra trás de você e viu uma imagem da água corrente se aproximando, significando que os dois iriam ter um grande impacto sobre a água.

Itadori te abraçou e girou seu corpo, fazendo ele ficar por baixo e levar o forte impacto da água assim que os dois chegam no final da queda. Bolhas de ar subiram de maneira bem agressiva assim que o corpo dos dois afundou em meio a água azul, mas logo Yuji colocou os seus braços para trabalharem em puxar vocês dois pra cima, enquanto ele te segurava forte na cintura, sentindo seu corpo mole e relaxado pra baixo, sendo puxada pra cima.

— A-Aah!!— ele ofegou quando finalmente chegou a superfície, respirando fundo ao nadar rapidamente para a margem e te puxar junto dele, vendo seu cabelo molhado sobre o seu rosto e as suas roupas encharcadas, Itadori se apressou em colocar você na terra seca e usar os primeiros socorros de afogamento que ele aprendeu no seu tempo escolar. Não demorou muito para você tossir água depois que uma respiração boca a nova foi feita, e minutos depois seus olhos sem abrirem em choque e o seu nariz ardeu asperamente, fazendo você o coçar de forma rude.

Aquelas malditas flores fizeram você perder o sei sentido e atacar Itadori! Essa ideia deixou a sua mente fraca e culpada.

— S-Sinto muito....— gaguejou devido a sua fraqueza depois de tossir muita água, mas Yuji apenas a abraçou fortemente, uma onda de calor e alívio preenchendo você.

[...]

Você olhou para as suas próprias roupas assim que se levantou do chão junto com o Yuji que também encarava as próprias roupas, os dois estavam muito encharcados para se mexerem sem sentirem o peso que a água deixava em suas roupas.

— Acho que vai ser difícil se mover assim...— a sua fala foi seguida de uma risada nervosa do garoto.— Afinal... onde estamos?— você olhou em volta apenas para ver as enormes paredes de pedra do pensado que vocês caíram, sem contas que no chão tinha alguns resquícios de madeira devido a ponte quebrada.

— Bem...h-hehe! Eu caí de uma ponte velha enquanto fugia com você. Muitas maldições surgiram do chão do nada! Eu não podia lutar com você inconsciente.— ele se explicou de um jeito nervoso, esperando que você não fizesse perguntas complicadas.

— Você é estúpido por não ter notado aquela maldição pulando em você.— ele disse rudemente, soando sarcástico enquanto Yuji se consumia de vergonha e gritava com Sukuna sobre como é bom o silêncio dele.

Você apenas abafou um riso fraco com a sua mão e revirou os olhos pela briga infantil dos seus dois namorados, resolvendo se afastar um pouco deles na esperança de achar algum atalho para contornar aquele buraco profundo e poder voltar para onde os outros estavam, eles já devem ter se dado conta do sumiço dos dois. Megumi deve estar arrancando os seus próprios cabelos, lógico que depois de tentar arrancar dos de Gojo.

— Hey! Yuji, olha aqui!— você interrompeu a briga dos dois, Itadori se aproximou de você que estava na entrada de um caminho de pedra bem íngreme, dando a noção de que ao tentar subir aqui e dar um passo falso poderia cair de forma feia no chão, mas era a única coisa que você tinha pra agora já que estava muito fraca para usar qualquer poder, e também, não acha que irá adiantar de alguma coisa aqui.

— Ótimo!— Yuji sorriu confiante.

Itadori deu um passo mas logo escorregou por causa das suas roupas e sapatos molhados.

— Eu ia falar disso...— você disse vendo ele sorrir nervoso, coçando a nuca.

[...]

— Certo! Vamos tirar as roupas!— ele exclama e logo um silêncio absurdo de toma conta do lugar, ele olha pra você que o encara com uma 'pôquer face'.

"Que situação de merda eu me enfiei..." você pensa disfarçando sua vergonha.

Sabia que ele não falou na maldade, Itadori era pura e amável, o único impuro ali era Sukuna que ria divertido através da boca formada na mão da Yuji.

Um silêncio de formou assim de você se afasta um pouco e vai até uma grande pedra perto de onde vocês saíram da água, você ignora tudo ao seu redor e se concentra em desabotoar a sua blusa social branca, descendo ela pelos seus braços de maneira devagar devido a água que obrigava a roupa a grudar em sua pele, assim dificultando a retirada dela. Itadori tem os olhos arregalados, infelizmente não sendo capaz de se manter consciente e assim vendo o seu corpo de maneira descarada.

Você usava um sutiã branco meio rendada pra que se misturasse com a blusa que você usava naquele dia, logo você tirou o sei short e assim revelou uma calcinha do mesmo conjunto que o seu sutiã, se agachando na margem e tendo a cabeça abaixada para se concentra em suas mãos que tiravam a terra da sua blusa agora molhada. O seu rosto possuía uma grande coloração vermelha, preenchendo sua orelha e a parte de trás do seu pescoço também, sem ter ideia de como lidar com Itadori que também tirava suas roupas e mostrava o seu corpo bem definido para a idade dele.

"S-Se concentre nas roupas [ Nome ]..." você pensa em um conflito interno na sua cabeça.

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora