*Storytelle point of view*— Hã?! O que foi isso?!— Yuji exclamou surpreso, sentindo o chão tremer e uma enorme onda de gelo pegar a floresta toda.
— E-Eu não sei, mas está congelando.— Nobara abraçou si mesma.
— Megumi...— Maki o chamou vendo ele olhar em uma direção vazia.— Ela está bem. [Nome] não é desistir nunca, você sabe disso.
— Sim... Eu sei muito bem.— Megumi disse preocupado e sério.
FLASHBACK ON — MEGUMI
— Ei. Cuidado.— Megumi disse vendo [Nome] atingir seu limite em um treino.
Os dois estão com seus 13 anos.
— Huh? O que foi, Megumi-nii.— ela disse confusa.
— Você pode se machucar no futuro se continuar assim. Não deveria exigir tanto de si mesma, as vezes.— Megumi avisou.
— Por que?— ela perguntou vendo o irmão ficar confuso.
— Como assim "por que"? Você pode morrer ou se machucar gravemente.— ele falou óbvio.
[Nome o encarou e deu um grande sorriso.
— A vida não é fácil. Eu tenho que conseguir. Eu sei que está difícil, mas jamais vou desistir!— ela disse motivada.
Megumi arregalou os olhos, porque por alguns segundos ele pode ver a mesma imagem de sua mãe ao lado de [Nome], falando a mesma coisa, fazendo a mesma pose e a mesma expressão.
— Você...— Megumi abriu a boca e tentou falar mais nada saiu, e [Nome] tombou a cabeça para o lado confusa.— ...Eu acredito em você.
A [cor do cabelo] arregalou os olhos e logo suavizou seu rosto em uma expressão emocionada e feliz.
— Obrigada... Oniisan.— ela disse sorrindo.
FLASHBACK OFF
Megumi voltou para o presente enquanto corria pela floresta junto com sua equipe, mas enquanto ele corria ele pode ver um pequeno floco de neve pousar em seu nariz, ele pegou o floco e encarou ele na palma da sua mão e logo voltou a olhar para frente, se assustando com a imagem a seguir:
Algo como um espirito só que com a aparência de [Nome], sua aparência de quando era uma criança de 9 anos e treinava com o pai, ela olhava na direção de Megumi com os olhos chorosos e a pele machucada, logo ao seu lado apareceu [Nome] de quando tinha 13 anos, com alguns arranhões no rosto mas com um sorriso grande em seu rosto, com os braços na cintura e uma postura orgulhosa e entusiasmada, e ele continuava a correr na direção dessas imagens que apareciam em sua frente, até que de repente apareceu a [Nome] do presente, olhando para ele com um olhar determinado e sua katana em uma das mãos.
— [Nome]...— Megumi sussurrou surpreso.
— Não desista de lutar... Megumi-nii!!— a de 13 anos disse empolgada.
— P-Pode ser um passo de c-cada vez... Mas s-siga em frente!— a mais nova disse de forma insegura mas com um olhar determinado.
— Boa sorte... Oniisan.— a mais velha, do presente, disse calma e determinada.
Foi então que ele passei por as imagens, vendo elas desaparecerem como se nunca estivessem ali, olhou para Nobara que voltava para o lado da equipe, ela tinha acabado de ganhar sua luta contra Momo Nishimiya.
"Tem algo errado ali. O Fushiguro-Kun está muito distraído..."— Yuji pensa desconfiado.
Até que ele para de correr e os outros param um pouco a sua frente e o olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶
Fanfiction[Nome], irmã mais nova de Megumi. Ela está a procura de realizar seu sonho, que consiste em encontrar seu mundo em que encaixe, um lugar onde ela finalmente se sinta livre... mas e se sua amiga de confiança colocasse o pensamento de que esse lar pod...