*Storytelle point of view*Hoje se completa uma semana desde que [Nome] soube sobre a morte de Yuji. Ela se encontra em um campo de treino, longe de Nobara e Megumi que treinavam em outros lugares. Retirando a katana de sua cintura, ela a girou com maestria e começou a fazer diversos movimentos no ar, como se cortasse algo e nesse meio várias estacas e coisas cortantes azuis, feitas de puro gelo começaram a sair em disparada, como se saísse de entro da própria katana.
— Dança do Gelo ( Chō no Mai: Tawamure )
De forma básica, com esse ataque, [Nome] avançou contra uma pessoa de gelo, criada pela mesma. Em uma velocidade imperceptível ela avançou até a "pessoa" e aplicou múltiplos furos, fazendo com que a pessoa de gelo fosse partida e furada em mais de 16 formas possíveis.
»☆«
— Oi... Yuji...— ela se sentou ao lado do túmulo.— Quanto tempo... Na verdade só uma semana...
[Nome] soltou um fraco riso.
— Eu estou com saudade... Pode parecer besteira, mas sinto falta das suas piadas sem graça e um pouco da idiotice do Sukuna.— ela confessou.— Sendo sincera, eu estou sem chão agora.
— [Nome], vamos?— Megumi a chamou.
— Sim.— ela se levantou indo embora junto de Megumi, mas mal sabia ela que Satoru e Yuji estavam disfarçados vendo a cena de longe.
— Queria poder falar com ela... Não sabia que ela ficaria tão mal assim.— Yuji lamentou.
— Logo logo vocês vão se reencontrar.— Satoru falou.
"Viu Sukuna? Até você faz falta hahaha"— Yuji riu internamente.
— "Cala a boca pirralho"— Sukuna respondeu.
»☆«
De noite, Satoru e [Nome] se encontram no meio da rodovia após saírem de dentro do carro, já que ele pediu a ajuda dela em algo. Até Jogo cair perto deles.
— Quem é você?— curioso, o feiticeiro pergunta.
[Nome] retirou sua katana com rapidez e encarou a maldição.
— Eu deixo isso com você, [Nome]-Chan! Preciso pegar algo.— Satoru falou sem se importar e [Nome] concordou com a cabeça.
Gojo rapidamente foi buscar Yuji, ele fez Yuji se esconder para ver a luta.
— Quero que veja algo.— Satoru sussurra.
Jogo, a maldição se prepara e começa a lançar fogo para todo lado. [Nome] congela o chão conforme corre sobre ele, ela logo se viu encurrala com uma barreira de chamas mas com a força de seus pés ela deu um salto e um mortal no ar, passando por cima da maldição que nem teve tempo para reagir, [Nome] pousou no chão fixando seus pés no chão.
— Dança da Nevada: ( Seirei no Mai: Fukugan Rokkaku )
Um golpe que tem uma sequência de múltiplos e velozes movimentos; todos de perfuração, e congelamento do sangue. Um ataque de seis ataques com o qual [Nome] visa atingir e injetar em seu alvo várias doses de veneno nos pontos fracos para matar com uma grande dose de veneno .[Nome] conseguiu congelar o interior da maldição e na ponta de sua katana escorreu um veneno letal que mata qualquer tipo de maldição.
— Uou...— Yuji sussurrou.
[Nome] girou sua katana e antes de dar o golpe final ela foi interrompida por seus instintos que a fizeram recuar para trás em uma alta velocidade, e uma planta em forma de lança perfura o solo perto de [Nome] e gera um campo de flores. Isso momentaneamente distrai Yuji e Satoru, tempo suficiente para um monstro de madeira atacar o primeiro. Isso dá a Hanami a chance de agarrar a cabeça de Jogo e desaparecer completamente, impressionando [Nome] e Satoru com a capacidade de esconder sua presença.
— Droga... Eles fugiram.— [Nome] reclamou.
— Bom, eu gostei do show.— Satoru falou sorrindo animado.— Vou indo na frente, até amanhã!
Satoru saiu em disparada carregando algo em seus ombros deixando uma [Nome] extremamente confusa para trás, mas logo ela deu de ombros e em alta velocidade e deslizndo pelo chão agora congelado ela chegou na "casa" onde ela divide com Nobara, Megumi e... Yuji.
»☆«
Geto retorna ao esconderijo das maldições, um Domínio escondido atrás da porta de um apartamento. Ele se encontra com o líder do grupo, Mahito, que pergunta sobre o Jogo. Hanami, segurando a cabeça de Jogo, segue de perto e entra na área. Mahito diz que está feliz em ver que eles estão seguros, para grande aborrecimento de Jogo. Agora que entendeu, Geto diz a Jogo que farão o selamento de Gojo no dia 31 de outubro, em Shibuya. Mahito concorda e afirma que eles devem ser astutos sobre isso, como os verdadeiros humanos seriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶
Fiksi Penggemar[Nome], irmã mais nova de Megumi. Ela está a procura de realizar seu sonho, que consiste em encontrar seu mundo em que encaixe, um lugar onde ela finalmente se sinta livre... mas e se sua amiga de confiança colocasse o pensamento de que esse lar pod...