*[Nome] point of view*𝐂𝐚𝐟𝐞́ 𝐬𝐡𝐢𝐬𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚𝐧 𝐫𝐚𝐢𝐬𝐮
Adentrei a cafeteria, passando pela porta dupla de vidro do local. Escutei o barulho do sino após eu entrar no ambiente, caminhei até uma mesa de duas pessoas e me sentei na cadeira.
— Boa tarde, gostaria do que?— uma atendente perguntou.
— Um [escolha uma bebida].— falei, a atendente anotou e se afastou indo até o balcão.
»☆«
Caminhando pelas ruas, distraída e imersa em pensamentos indecifráveis.
Até que esbarro em alguém.
— Aí! Me desculpa!!— o garoto falou desesperado.
— Ah... está tudo bem.— falei dando de ombros.
Me levantei com a ajuda dele, e logo reparei em seus olhos e cabelos castanhos claros que são raspados na parte de baixo na cor preta, dando-lhe um aspecto de "punk" e desordeiro.
Ele sorria constrangido pela situação e pelo meu olhar atento em cada detalhe.
Sempre fui assim.
Mais observava do que falava.
— Me chamo Yuji Itadori!— ele se apresentou.
— [Nome] Fushiguro.— me apresentei.
— Eu sou meio novo aqui em Tokyo, devo ter me perdido dos meus amigos.— ele falou, e então finalmente reparei em seu uniforme.
— Você é de Jujutsu, não é?— falei começando a andar, ele não ficou pescaras e me seguiu.
— Sim. Como sabe?— ele perguntou confuso.
— Meu irmão, ele é de lá.— falei.
— Irmão?...— ele pareceu pensar.
Logo ele arregalou os olhos surpreso.
— VOCÊ É IRMÃ DO MEGUMI?!— ele gritou, e em resposta eu tomei a cabeça e tampei meu ouvido direito — lado dele —
— Não grita, estou do seu lado.— eu reclamei e ele riu envergonhado.
— Ah sim, me desculpa!— ele falou.
— Ali estão eles.— eu sabia onde Megumi estaria, então foi fácil de achar.
— Aah muito obrigado!!— ele agradeceu animadamente.— Ah, espera.
Arqueei uma sombrancelha.
— Eu... aqui está.— ele me entregou um papel que pegou a pressas e anatou algo agora pouco.
— Ok...— estranhei mas não questionei.
Ele acenou em despedida e correu até meu irmão, Satoru-Kun é uma garota de cabelos castanhos claros e curtos.
"Seria ele? O garoto que Megumi-nii falou? Bom... a personalidade bate com a dele"— pensei voltando a andar para outro caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶
Hayran Kurgu[Nome], irmã mais nova de Megumi. Ela está a procura de realizar seu sonho, que consiste em encontrar seu mundo em que encaixe, um lugar onde ela finalmente se sinta livre... mas e se sua amiga de confiança colocasse o pensamento de que esse lar pod...