𝟎𝟑𝟑| 𝑻𝑯𝑰𝑹𝑻𝒀 - 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬

2.5K 201 82
                                    


*Itadori point of view*

Nossas roupas secaram. Foi rápido devido a luz escaldante do sol, fazendo com que a água e sujeira sumisse das roupas.

— O sol já está descendo...— ela murmurou um pouco preocupada. Coloquei minha mão sobre as suas costas agora coberta pela camisa que a (cor do cabelo) usava, vendo ele me olhar e se preencher com meu olhar calmo.

— Não se preocupe. Só precisamos subir isso e fazer o caminho de volta.— tentei tranquilizar a garota, segurando na mão e entrelaçando os nossos dedos. Puxei ela até o caminho íngrime de pedra que tínhamos achado antes e virei a cabeça para olhá-la.

— Vou na frente.— ela disse, eu ia negar já que era muito apertado mas ela não me deu chance para me ouvir, segurando em umas pedras e já pegando impulso para subir.

Soltei um suspiro e desviei o olhar da sua bunda.

"Droga [Nome]...." pensei nervoso e comecei a subir também.

Vejo ela soltar um suspiro surpreso e desviar de um pedaço de madeira que caiu do alto da montanha.— Cuidado.—falei preocupado e só vejo ela murmurar em resposta.

— Arg...— resmungo de dor quando seguro em uma pedra e sinto um corte na palma da minha mão, ele ardia. Assoprei na tentativa de fazer parar, mas não adiantou, então eu apenas  me contentei em seguir em frente.

— Quase lá...— escuto ela dizer, parecia usar força para pular algumas pedras que estavam molhadas, tentando subir em segurança.

Não prestei atenção no que ela fazia direito, eu apenas estava tentando ignorar a voz chata e irritante do Sukuna, que não parava de falar sobre a bunda de [Nome] e de como eu era um tonto que não sabia subir uma pedra.

— Cala a bo-!— nem noto que segurei em uma pedra já descolada da pedra, isso fez com que o meu corpo tombasse pra trás e a pedra caísse no chão, lá em baixo. Só então eu percebi o quão alto estávamos do chão, isso me fez soltar um suspiro nervoso e fechar os olhos com força.

— Está tudo bem...— ouvi a voz calma dela e logo senti a mão de [Nome] segurar na minha, ela usava um pouco de impulso para me fazer ir pra cima.— Vai na frente.— ela disse com a intenção de me fazer me sentir mais seguro, e a sua ação me fez corar...encantado.

— Eu deveria ter dar segurança...— murmurei constrangido.

— Vamos trocar apenas por hoje, ok?— sua voz saiu suave e se olhar me transmitiu bastante confiança, bem atraente....

Ela me puxou pra cima, ainda segurando na minha mão. [Nome] colocou minha mão sobre uma rocha segura e depois deslizou sua mão sobre minhas costas, sugerindo que eu siga em frente para chegar até o tipo. Não demorou tanto e eu já estava lá em cima, com a minha mão estendida na direção dela que a pegou de bom grado e usou o impulso do seu pés para subir totalmente.

— Obrigada.— ela sorriu gentil e eu sorri de volta, completamente maravilhado com a sua beleza e coragem.— Incrível como você não tem medo...— eu digo admirado, mas fico com um rosto confuso ao vê-la rindo.

— Na verdade... tenho bastante medo. Estava quase chorando.— ela deu alguns tapinhas nas minhas costas e riu divertida.

— Sério?— senti esperança ao ver que não era o único com medo da altura.

— Talvez~...— ela cantou, me fazendo ficar em um estado deprimido e correr até ela enquanto
a mesma segue seu caminho.

[...]

— Ainda falta muito?— Itadori perguntou com cansaço.— Espera ai!! Não descemos tudo isso pra fugir antes??!! Que bagulho é esse que estamos subindo.— o rosado não acreditou na montanha que via à sua frente.

— Isso é um atalho. Olhe ali.— apontou para o meio da floresta, algumas maldições seguiam os rastros que Itadori deixou enquanto fugia com você nos braços.— Ir pelo mesma rota e bater com várias maldições é praticamente um suicido. E eu não estou deixando você morrer agora, Yuji!— declarou, começando aos poucos a subir na montanha, sendo seguida por Yuji que resmunga cansado.

Não se passou muito tempo e vocês chegaram na metade da montanha, ficando em cima do que parecia ser tipo uma pequena caverna sem saída. Você apoiou suas mãos nos joelho e se curvou um pouco, suor escorrendo pelo seu corpo e a sua camisa de botões um pouco que aberta, em uma tentativa de circular ar pelo seu corpo.

Yuji praticamente se arrastava no chão, ele se parecia com uma folha mole e molhada de papel, não tendo forças nem para falar, apenas soltando murmúrios incoerentes.

— Oh. Olhe!— você apontou pra baixo, podia se ver o acampamento de vocês e algumas pessoas ali, aparentemente seus amigos.

— Caramba!! Eles estão ali.— Yuji disse com alegreis, se aproximando da ponta.

— E-Espere, Yuji! Não pise aí!— era tarde demais, ele pisou em uma parte fraca da rocha e logo caiu com tudo, mas claro, não sem te arrastar sem querer.— Carambaa! Isso dói!!— Ele disse enquanto os dois rolavam montanha abaixo.

Você levou suas mãos até sua cabeça, em uma tentativa de proteger ela para que não sofra de danos sério. Em desespero, colocou suas mãos em uma rocha na montanha e acabou tendo um corte, mas esse pequeno corte foi mais que o bastante para células de gelo do seu sangue se espalharem e começarem e congelar toda a montanha.

— DROGA! YUJI!!— você sentiu os braços do rapaz te apertarem, de alguma forma ele teve um pouco de equilíbrio e afundou os pés no chão rochoso, correndo estranhamente muito rápido para longe do gelo.

— (Nome)-Chan... T-Temos outro problema agora.— Ainda correndo, ele apontou para as maldições que se acumulavam no final da montanha.

Você arregalou os olhos.— Isso é péssimo...— a sua voz soou nervosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora