𝟎𝟎𝟓| 𝑭𝑰𝑽𝑬

6.9K 858 670
                                    


*Storytelle point of view*

Satoru, Megumi, Nobara e Yuji andavam por Tóquio, como um dia qualquer e sem missões e junto deles estava [Nome] que tinha voltada para as lutas e agora fazia parte do time que antes ela participava junto com Megumi a um tempo atrás. Nobara, Megumi e Satoru descansavam embaixo de uma árvore naquele dia de extremo calor, até que Yuji chegou correndo com tudo até os três que estavam cansados demais.

— Sensei!! Kugisaki !! Fushiguro!!— Yuji chegou gritando e correndo.

— Está quente demais para uma de suas porcarias.— Nobara falou muito cansada.

— Um garoto está flertando com [Nome]!— ele esbravejou colocando as mãos dos dois lados da boca e curvando um pouco as pernas e costas.

Os três se levantaram como se tivessem visto um vulto, e logo os quatro começaram a correr muito rápido até o local mencionado por Yuji.

— Formação B!— Satoru falou sério.

— Entendido!!— os três falaram.

Assim que eles acharam, Nobara e Yuji corriam na direção da garota enquanto gritavam seu nome.

— [Nome] -Chaaaaan!!!— os dois correram até ela.

Yuji se agarrou na cintura da garota e a olhou com um olhar choroso, Nobara se agarrou nos ombros e braços de [Nome] a olhando diretamente no rosto, e enquanto isso a [cor do cabelo] se assustou de início mas logo fez uma cara séria e entediada enquanto era balançada para os lados de todas as formas.

— Quem é esse homem? Você esqueceu a noite em que brindou aos meus lindos olhos?— Nobara exclamou.

— Mentiu para mim quando você me disse que seus melhores momentos foram comigo?— Yuji exclamou choroso ao mesmo tempo de Nobara, fazendo suas vozes ensurdecerem [Nome] ao mesmo tempo.

— O que foi? Sério, o quê?— ela perguntava de forma séria e podia sentir que não estava gostando daquela vergonha.

O homem que era aparentemente jovem fez uma cara confusa e assustada, ele ao mesmo tempo Megumi se aproximava em silêncio atrás do homem com um saco preto em mãos.

— Vocês poderiam não a tocar, tão casualmente. Seus destruidores de familias!— Satoru sensei apareceu usando uma roupa totalmente diferente da de antes e usando um óculos de sol no lugar da faixa nos olhos.— A [Nome] tem uma aula de...VI-O-LINO...comigo agora. Vamos pra casa, [Nome]-Chan. É hoje que você vai dominar "Brilha, Brilha, Estrelinha"— ele falou.

[Nome] apenas se voltou em silêncio para a direção do homem.

— Tudo bem. Pode ir. Não ligue pra eles. A estação é seguindo reto aqui.— ela apontou para um certo lugar.

— Muito obrigado!— ele se curvou um pouco e sorriu de forma doce e tímida.

— Hã?...— os quatro ali olharam confusos para os dois.

O garoto se afastou dali indo até a estação e Megumi jogou o saco preto pra trás fingindo que nunca esteve ali. A aura de [Nome] ficou escura e ameaçadora, ela podia sentir suas veias do rosto saltarem de tanta raiva que sentia, seu rosto virou lentamente na direção do Sensei e dos dois recém amigos.

— Não, sério. O que foi isso?— sua voz saiu sombria.— Vocês podem parar? Da vergonha.

Satoru colocou o dedo na bochecha e tentou sensualizar e Yuji jogou brilho em volta.

— Explique!— agora ela gritou irritada.

Nobara, Megumi e Satoru começaram a caminhar na frente como se nada tivesse acontecido, cada um ia para uma direção diferente e o tapado do Yuji ficou parado ao lado de [Nome] que logo desferiu um forte tapa na nuca do rapaz que logo abaixou o corpo e cabeça com dor e resmungos.

— Aí!— Yuji falou de cabeça baixa.

[Nome] começou a andar até Megumi e logo Yuji a seguiu. Eles andaram por Tóquio e ficaram conversando.

Para de secar a garota.— Sukuna falou na mente de Yuji.— Parece que ela é um pedaço de carne!

Cala a boca Sukuna!— Yuji respondeu.— Ela é só uma amiga minha.

Vai nessa pirralho, vai nessa. Quero ver os você chorar horrores quando ela começar a namorar.— Sukuna zombou debochado.

Yuji ficou em silêncio.

Sukuna provocava o garoto que apenas ficava em silêncio e as vezes bufando com raiva, se controlando para não acabar gritando em voz alta.

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora