*Storytelle point of view*[Nome] desembainhou sua katana da sua cintura, girou a arma afiada em suas mãos e se colocou me posição de luta, logo indo com tudo na direção de Kechizu que cospe sangue na direção da mesma mas ela pode decaíra com a ajuda de Yuji que segurou na perna da mesma e girou jogando na parede que ela se apoiou com os seus pés pegando impulso e voltando com tudo na direção de Kechizu.
[Nome] mexeu sua katana na direção da maldição e sussurrou:
— Ichi no Kata: Furīzupafu / Primeira forma: Sopro congelante
Tudo a sua volta se congelou, o chão, as paredes e até as moléculas ficaram em pleno gelo, ainda bem que Yuji conseguiu desviar e deixar Kechizu ser atingido, mas logo ele cuspiu um jarro de sangue no gelo que consumia seu corpo deformado e logo conseguiu voltar ao normal, pulando para trás e se afastando. Yuji correu na direção dele e inesperadamente foi atacado por Kechizu que cuspiu seu sangue atingindo [Nome] e Itadori.
Marcas, como tatuagens de rosas negras aparecerem apenas de um lado do corpo de Yuji e [Nome], os dois olharam com surpresa para as marcas em seus próprios corpos e depois olharam para Kechizu que parecia satisfeito com seu próprio ataque.
— Merda...— [Nome] sussurrou.
[Nome] começou a desviar dos ataques de Kechizu mas com aquela marca no corpo da mesma fica difícil de controlar o seu próprio corpo, um ataque repentino na sua frente apareceu e para desviar ela teve que usar força para não se deixar ser controlada por Kechizu e desviar mas com isso ela acabou tendo sua manga do braço direito — onde está a marca — rasgada.
"Acertou a roupa... ainda bem."— Yuji pensou aliviado.
Enquanto Yuji atacava Eso, [Nome] se distanciava de Kechizu e logo em seguida deu um salto no ar, enquanto ela cai na direção de Kechizu, ela diz baixo:
— San no Kata: U~intādansu / Terceira forma: Dança de inverno
Com essas palavras, [Nome] se move rapidamente balançando a sua espada de maneira a imitar o movimentos de uma dança na neve. Acertando diversos pontos de Kechizu, ela para de atacar e se afasta ficando abaixada e com os olhos fechados em silêncio e sem se mover, até que ela em um rápido movimento move a katana com tudo para trás e decapita Kechizu que se movia secretamente atrás da mesma para um ataque surpresa.
— Tcs. Não seja idiota.— ela disse baixo e se lavando, girando sua katana no ar e guardando ela na sua cintura.
Yuji apareceu atrás dela, escorando suas costas na da mesma e os dois fazendo uma posição de ataque para Eso que poderia atacar a qualquer momento pela morte do seu irmão mais fraco, porém o golpe passado que Itadori deu nele enquanto [Nome] lutava contra Kechizu foi fatal para o mesmo que morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶
Fanfiction[Nome], irmã mais nova de Megumi. Ela está a procura de realizar seu sonho, que consiste em encontrar seu mundo em que encaixe, um lugar onde ela finalmente se sinta livre... mas e se sua amiga de confiança colocasse o pensamento de que esse lar pod...