𝟎𝟐𝟓| 𝑻𝑾𝑬𝑵𝑻𝒀 - 𝑭𝑰𝑽𝑬

3.5K 295 33
                                    


*Storytelle point of view*

[Nome] se encontra na cozinha, fazendo o café da manhã junto com Yuji. [Nome] deixou os pratos de panquecas e ovos com bacon na mesa e preparou café e suco para quem quiser, Yuji se aproximou dela com uma tijela de Gohan, um arroz que é famoso e tradicional do Japão.

— Yuji, o que está fazendo?— perguntou vendo ele direcionar uma colher de Gohan na minha frente.

— Experimenta. Eu que preparei.— Yuji disse, tombou a cabeça para o lado.

— Yuji disse, tombou a cabeça para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está bem.— ela disse, com uma de suas mãos ela colocou uma mexa do seu cabelo atrás da orelha e aproximou o rosto até a colher de madeira e abriu a boca, abriu o suficiente para colocar a colher com arroz na boca.

Ela mastigou de boca fechada e logo que terminou olhou para Itadori e sorriu.

— Ficou muito bom. Você é muito bom na cozinha, Yuji.— [Nome] disse e voltou a
arrumar a mesa.

Ele sorriu com as bochechas ruborizadas.

— Obrigado.— Yuji disse envergonhado.

[...]

Depois de voltar para casa e descobrir que as portas com fechadura automática de seu apartamento estão abertas, Taichi reclama com o gerente do prédio sobre isso. Enquanto reclamava furiosamente ao telefone, Taichi não percebeu o espírito amaldiçoado pairando atrás dele. Ele acaba sendo esfaqueado até a morte com seu perfil sendo adicionado ao Tokyo Jujutsu High.

Akira Nitta, o Gerente Auxiliar da Jujutsu High, conduz os primeiros anos, [Nome], Megumi, Nobara e Yuji ao local de sua missão enquanto explica a eles sobre um passo que conecta suas mortes. Todos eles frequentaram o mesmo ginásio por dois anos. A explicação mais provável é que os três foram amaldiçoados e demorou todos esses anos para se manifestar. Megumi também aponta que todas as datas e locais eram diferentes e questiona a ideia de que o mesmo espírito amaldiçoado viajou até agora. Eles chegam no funeral, onde planejavam interrogar alguns colegas que conheciam as três vítimas.

Akari não sabia que haveria um funeral e revela que isso significa que ele morreu da mesma forma que os outros três. Ele foi morto em sua entrada principal, onde sua porta não abria. Eles partiram para investigar o Saitama Urami East Junior High, onde Nobara avistou alguns punks fumando e disse que eles deveriam espancá-los e interrogá-los.

Os meninos percebem o grupo e se curvam em respeito enquanto se desculpam por não os cumprimentar adequadamente, Yuji e Nobara sorriem, orgulhosos de si mesmos por terem uma aura forte. No entanto, os meninos estão na verdade se curvando para [Nome] e Megumi, que eles não viam desde a formatura. Ao ouvir isso, Yuji e Nobara ficam em choque quando Megumi desvia o olhar e apenas afirma que ele foi aqui para o ensino médio. Yuji e Nobara estão com raiva de [Nome] e Megumi por não terem contado a eles sobre isso.

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐑 - 𝗬𝘂𝗷𝗶 𝗜𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora