Vinte e cinco anos juntas. Em poucos meses, talvez semanas, Jihyo morreria. Era seu destino, entretanto, não deixava de doer nela e em Chungha. Suas filhas já tinham quinze anos, estavam conhecendo o mundo e ela não as veria conhecer suas, ou seus soulmates, ou sequer formarem-se na escola. Não fazia ideia de com quem elas ficariam, nunca tivera-as antes.
Conforme o tempo ia passando, decidiu fazer uma lista, incluindo nela tudo o que queria na sua próxima vida, assim, quando morresse, sua esposa leria e realizaria todos os seus desejos. Estava tudo muito bem planejado, daria tudo certo, tinha certeza.
A Park terminara a lista perto de outubro, na última semana de setembro. Ligou para Sana e pediu que ela avisasse a Kim sobre a existência da lista. A japonesa concordou com tudo e chorou durante quase toda a ligação, sentiria falta de sua melhor amiga.
Naquela mesma semana, a garota morrera dormindo, Chungha e suas filhas sofreram mais do que imaginavam. As amigas de Jihyo haviam ido ao velório e a Minatozaki em meio as lágrimas, contou onde lista estava. Quando todas foram em embora, a loira procurou a lista e a achou.
No papel deviam ter umas dez coisas escritas somente, entretanto, o que mais chamou a atenção dela foi apenas cinco delas, que eram:
1. Assim que eu renascer, nossas filhas tem renascer também! Não importa se não vamos ficar juntas, temos que ter nossas filhas.
2. Você precisa cumprir o acordo, não importa o quanto esteja doendo. Também dói em mim.
4. Você vai parar de tentar estragar tudo para mim e para a Tzuyu.
8. Seremos todas amigas. Tanto as minhas amigas, quanto as da Tzuyu e até você junto com a Somi.
10. Você não vai apagar minhas lembranças. Eu quero lembrar do que tivemos.No final, fora escrito uma despedida e mais uma vez Jihyo dissera que a amava. Novamente a viúva chorou. Nunca superaria aquilo.
xxx
Os anos passaram tão rápido que aquela altura Chungha já tinha seus setenta e oito anos. Suas filhas já eram adultas, então não precisavam mais de si. Por conta disso, a Kim escolhera aquele ano para “morrer”, não morrera de verdade, apenas voltara para o lugar onde tudo foi criado e lá estava o Destino.
— Sabia que te veria em breve.
— Eu nunca voltei para cá com essa idade.
— Eu te conheço como a palma da minha mão, você não lembra? Eu sou o seu soulmate, por mais que você tenha preferido negar.
É claro que ela lembrava, só nunca quis levar aquilo adiante, mesmo eles sendo soulmates, nunca conseguiu amá-lo. Talvez, aquela fosse a chance de fazê-lo feliz. Estava na hora de aceitar seu destino e substituir a soulmate de Somi.
xxx
Pouco antes do século virar, a Criadora deixou tudo pronto, ajustou a vida de Tzuyu para aleatório, assim ficaria justo, fez o mesmo com a vida de Jihyo, embora seu peito tivesse apertado por não saber quando ela morreria. Chungha tentou ajustar algumas outras coisas, porém, não conseguia mexer na vida de todo mundo, não conseguia entender o porquê daquilo.
Em breve, todas nasceriam, sendo melhores amigas desde pequenas, Jihyo e Tzuyu ficariam juntas por muito tempo, era melhor assim, certo? Então porque a Criadora e o Destino sentiam que tinha algo estranho?
— Você acha que isso vai dar certo? — Perguntou preocupado.
— Tem que dar. Não tem mais o que podemos fazer.
— Então... chegou a hora.
xxx
obrigada por ler até aqui. 💖
o capítulo foi pequeno porque eu só queria mostrar coisas específicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
save you • jitzu
FanfictionJihyo passara toda sua vida vendo Tzuyu apaixonando-se por si e morrendo um ano depois, sempre fora assim, não havia como mudar o castigo que a Criadora lhe dera. A Park teria de viver até o fim dos tempos sabendo que sua alma gêmea morreria, mas is...