Tzuyu batia sem parar na porta de Dahyun, ela estava desesperada, sequer lembrava de como tinha passado o resto do dia ao lado de sua namorada e as outras duas garotas, ou melhor, não lembrava de como tinha ficado estável depois do que Chungha dissera. Assustada. Era assim que ela estava. Seu corpo tremia e não era pelo vento frio batendo em suas pernas desnudas, era medo, medo de topar com a loira uma outra vez e ela fazer algo consigo.
— Yoda? O que houve? — A Kim finalmente abrira a porta e seu sorriso costumeiro murchou. — Vem, eu vou preparar chocolate quente e você me conta tudo, certo? — A outra mulher apenas balançou a cabeça e deixou que a amiga a levasse para dentro.
A de cabelo recém pintado de roxo já havia quase queimado o chocolate três vezes, seus olhos teimavam em parar no rosto apavorado de Chou. Dahyun perguntava-se, o que havia deixado sua melhor amiga daquela forma? O que a apavorou tanto a ponto da mais velha ter que mandar suas namoradas para casa, já que a maior não queria ver ninguém?
A cozinha estava silenciosa o bastante para ouvir o barulho do fogão sendo desligado, junto a um suspiro longo das duas garotas, elas trocaram olhares e a morena levantou indo em direção ao armário de canecas, tirou duas de lá, uma estava escrito "Para a melhor amiga do mundo!" e atrás dela tinha o nome de Tzuyu, a outra tinha o mesmo escrito, mas com o nome de Dahyun. Apesar de ambas terem suas outras amigas, a amizade delas era muito mais forte, elas eram como irmãs de mães diferentes.
— Você lembra que eu pesquisava todo santo dia sobre aquela lenda de a Criadora ser apaixonada pela Jihyo? — A morena perguntou e recebeu um sim como resposta. — Como você sabe, já faz umas três semanas que eu estou com ela, no começo ela estava muito estranha, mas agora voltou a ser a Jihyo que meu coração achava que ela era... — Ela parou de falar e colocou chocolate quente para si e a amiga. — Talvez... só talvez, eu tenha descoberto quem é a Criadora. A ex da Hyo tem uma namorada e parece que ela e Hyo se odeiam, mas hoje ela me disse algo que... eu acho impossível de esquecer. — Tomou um bom gole da bebida, sentindo sua garganta arder e esquentar seu corpo inteiro, que agora não tremia mais.
— Anda, Yoda, fala!! O que ela te disse? — A Kim perguntou desesperada e tomou uma pequena quantidade do chocolate.
— Ela disse que me odiava e que a Jihyo seria dela em breve. — Tzuyu riu, mesmo que não achasse graça. Ela estava nervosa. — Agora me diz, como elas se odeiam se aquela maluca quer a minha soulmate?! Só pode ser o que eu disse! Ele é a Criadora, eu tenho certeza, Tofu.
— Cacete... eu estou sem palavras. — Disse assustada e terminou sua bebida, andando de um lado para o outro pensando no que fazer sobre aquilo tudo. — A Jihyo sabe? — A amiga negou. — Então conta! Ela merece saber. Talvez ela mesma consiga reverter essa situação, já que a Criadora é louca por ela, elas podem chegar em um acordo...
A Chou pensou sobre o que a de cabelo arroxeado dissera, poderia funcionar, claro que poderia. Entretanto, ela não sabia o que a Park poderia fazer a respeito daquilo, poderia custar muita coisa para elas duas, certo?
— Ok, vou fazer isso então. Eu te ligo, tudo bem? — Dahyun concordou e não demorou para ver a amiga sair de sua casa, entrar no carro e ir para a casa da namorada.
xxx
Uma, duas, três, quatro batidas foram ouvidas. Jihyo abriu a porta e sorriu para sua soulmate, seus cabelos já não estavam mais rosa desbotado, ela já havia pintado de castanho claro e feito algumas mechas loiras. Não esperou que a garota manifestasse-se e puxou-a para dentro de sua casa, abraçando-a em seguida.
— Hyo... eu preciso te contar uma coisa e você tem que acreditar em mim, isso envolve nossa relação. — Falou e fez sinal para que elas fossem até a sala.
— Pode falar, eu prometo acreditar em você. Eu sempre acredito.
A mais nova estava visivelmente nervosa e não parava de bater a sola do pé no piso de madeira. Suas mãos estavam suadas e ela precisou respirar fundo várias e várias vezes antes de começar a falar.
— Sabe a Chungha? Namorada da sua ex... quer dizer, é óbvio que você sabe. — Riu sem humor pela segunda vez naquela noite e olhou nos olhos da companheira. — Eu acho, ou melhor, tenho certeza de que ela é a Criadora. Quando não estávamos juntas ainda, eu era meio obcecada com a lenda de ela era apaixonada por você e depois que te conheci, descobri que não era uma lenda então...
— Por que você acha isso?
— Porque hoje mais cedo, quando ela me abraçou, lembra? Ela disse que me odiava e que você seria dela em breve.
Jihyo ficou em silêncio, todos aqueles séculos onde ela foi obrigada a lembrar da morte de Tzuyu, voltar a namorar Somi, o desaparecimento de Chungha, nunca foi tudo muito claro, sempre pareceu que alguma coisa tinha sido apagada, embora nunca tivesse ligado para aquilo, de repente, pareceu que uma chave virou-se em sua memória. Chungha sempre foi a resposta para tudo e todos os séculos a Park descobriu isso de alguma forma, fora por isso que ela desapareceu em todos os séculos depois da morte da Chou. Se ela não poderia ter sua amada, faria Somi ter, até porque, a garota era quase um fantoche para si, fazia tudo o que ela pedia, inclusive namorar consigo tendo a loira lhe manipulando para fazer tudo o que sempre quis.
O ar pareceu faltar para a coreana, ela precisava acabar com aquilo de alguma forma. Não podia mais perder sua soulmate e ter que ficar com a pessoa que era manipulada por quem ela mais odiava. Tinha que ter alguma forma de ajeitar tudo e ela iria descobrir qual era essa forma.
xxx
obrigada por quem leu até aqui. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
save you • jitzu
FanfictionJihyo passara toda sua vida vendo Tzuyu apaixonando-se por si e morrendo um ano depois, sempre fora assim, não havia como mudar o castigo que a Criadora lhe dera. A Park teria de viver até o fim dos tempos sabendo que sua alma gêmea morreria, mas is...