another universe.

47 11 0
                                    

Jihyo estava em uma espécie de castelo subaquático ao lado de Taeyeon, ou melhor, a Consequência. Ela não sabia o motivo de estar ali, mas coisa boa não era, isso era uma certeza.

— Como eu já disse, vou dar mais uma chance para vocês, mas não aqui.

— Então em que lugar?

— Vou te explicar.

Eu venho de um universo diferente, uma Terra diferente dessa aqui. Do lugar que venho, não existe essa coisa de renascer, ter uma alma gêmea e toda essa baboseira inventada por minha irmã, que tem tanta mania de grandiosidade a ponto de criar seu próprio universo, completamente patética e egoísta.

Era um ano muito ao futuro do que pode se imaginar. Devia ser a décima reencarnação das irmãs e de Doyoung, entretanto, eles não sabiam daquilo. A mais velha delas era completamente apaixonada pelo garoto, que por sua vez era apaixonado pela irmã dela, porém ela era apaixonada por uma mulher criada por si mesma, o que era estranho, já que era apenas um desenho.

Em uma noite, como qualquer outra, Taeyeon havia recém chegado de uma viagem e escutou barulhos altos vindos do quarto de sua irmã, estranhou, já que ela sempre ficava sozinha. Com passos lentos, tomando todo cuidado do mundo, foi até o quarto de Chungha, sentindo seu corpo ser tomado por uma ansiedade estranha. No fundo ela sabia o que a esperava do outro lado da casa.

— Tenha uma boa noite!

— Você também! — Chungha forçou um sorriso depois de receber um selinho.

Naquele momento o mundo de Taeyeon pareceu desmoronar, ela derrubou as malas no chão e seus olhos encheram-se de lágrimas. O sorriso forçado de sua irmã, deu lugar a outro que demonstrava o quão feliz ela estava com aquilo, enquanto Doyoung apenas permaneceu calado e estático, sem saber o que fazer naquela situação.

Na mesma noite, quando o garoto havia ido embora, a Kim mais velha foi até o quarto da mais nova e foi naquele momento em que elas tiveram uma briga, a maior que já haviam tido, a briga que acabou de vez com o resquício de irmandade que ainda tinham.

A loira no auge de seu egocentrismo saiu de casa e decidiu criar seu próprio universo, onde a irmã não poderia estar. A tecnologia naquela altura dava poder o suficiente para que ela fizesse tal coisa. Para irritar ainda mais a menor, chamou o Kim para lhe ajudar. E foi assim que o universo de soulmates foi criado, através de uma briga entre irmãs.

Em momento algum, em todos aqueles anos onde Chungha brincou de casinha com Doyoung, Taeyeon ligou, ela preferiu continuar vivendo ano após ano como se não significasse nada. Entretanto, no auge de seus sessenta e quatro anos, foi parar dentro daquele universo tosco e brega, sendo chamada de Consequência. De início não entendeu nada, mas teve ajuda de uma pessoa para entender que ali o tempo passava diferente, não era atoa que na Terra real, a Kim estivesse no auge da menopausa e ali estivesse no auge dos trinta.

A única coisa que não entendera era o fato de ser a consequência de alguma coisa, no entanto aquilo também havia sido explicado, ela era a Consequência porque só ela poderia acabar com aquele universo, com a história patética do Destino e a Criadora, Taeyeon era a única pessoa que poderia de uma hora para outra acabar com todo e qualquer soulmate.

Por isso estou tão disposta a acabar com tudo isso.

A morena terminou sua história e bebeu um gole de seu chá de cereja, enquanto Jihyo olhava para ela completamente espantada, olhos arregalados e a boca aberta. Uma risada baixa soou no cômodo junto a um suspiro, fazendo a Park sair do transe finalmente.

— Caralho, eu sinto muito. — Disse, ainda meio perdida no meio de tantas informações.

— Tudo bem. — Voltou a beber da xícara em suas mãos. — Bom, você pode exigir algo, mas eu em particular tenho três exigências. — Mudou de assunto. — Se você conseguir fazer ela se apaixonar por você, vocês podem viver o felizes para sempre e nunca mais voltam a renascer, mas se não conseguir, vocês vão renascer sempre e terão que lidar com a dor de não serem nada uma da outra nunca mais.

— Ok... qual a terceira exigência?

— Não é bem uma exigência, mas vocês não lembrarão de nada do que viverão um dia, jamais. — Ela terminou o chá. — Qual a sua?

— Todas as nossas amigas tem que ir junto. Pelo o que eu entendi, você quer destruir esse universo e eu não posso deixá-las aqui.

— Sempre tão justa... — Ironizou e suspirou, concordando em seguida.

Jihyo voltou a tentar falar, porém nada saiu da sua boca, seu corpo começou a ficar pesado e de repente ela pegou no sono. Quando acordou, estava no hospital e não lembrava-se de nada. Ela também estava nascendo e talvez fosse a última vez.

xxx

obrigada por ler até aqui! 💖

onde diz que elas estavam na décima reencarnação, eu peguei uma das milhares de explicações sobre reencarnação, onde diz que tem pessoas que precisam reencarnar para poder resolver algum assunto pendente.

save you • jitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora