confused.

225 34 14
                                    

Deixando avisado que vou desligar a fanfic da au que inspirou ela, porque me dá mais vontade de continuar com estória e explorar outras áreas dela, espero que gostem do rumo que tudo irá tomar no final.

xxx

Jihyo encontrava-se em seu escritório, enquanto digitava algumas coisas no computador, sua cabeça voava em direção a Tzuyu. As vezes até Somi e talvez Chungha. Aquela história toda cansava, era a mesma coisa sempre, nunca mudou. Isso fazia a Park pensar que, talvez, não valesse tanto a pena deixar a Chou viver, que diferença faria? Duraria apenas um século e logo depois as brigas de sempre aconteceriam, no fim ela sempre iria acabar com Somi e o peso na consciência de saber onde estava Chungha.

Bufou e socou a mesa, não queria se alterar, mas por que tudo estava sendo tão difícil? Por que ela não conseguia mais pensar com a clareza de antes? Era até estranho o fato de não conseguir mais focar na salvação de sua soulmate. Tinha algo muito errado com aquele século, ou com a própria Jihyo.

Sua mente toda estava uma confusão total. Não sabia se valia a pena correr riscos pela taiwanesa que amava e isso a assustava. Precisa salvar Tzuyu, era sua missão, querendo ou não, ela teria que fazer aquilo, o mais rápido possível. Respirou fundo e massageou suas têmporas, fechando os olhos por alguns segundos, mas abrindo-os rapidamente após escutar um barulho.

- Olá, Somi! - Cumprimentou tentando parecer animada, o que não era nem de longe verdade.

- Oi, unnie! Eu estou procurando a Chungha, você a viu? - Perguntou preocupada, fazendo Jihyo franzir o cenho, o que caralho a Kim fazia em seu escritório?

- Não, meu amor, não a vi, por quê? Aliás, por qual motivo ela estaria aqui? - Alterou levemente o tom de sua voz, fazendo sua ex companheira estremecer e encolher seu próprio corpo, sentindo até mesmo seus pelos arrepiarem-se, coisa que só acontecia nos momentos mais íntimos que elas tinham.

- Ela disse que viria me ver... - Disse em um tom tão baixo, que a mais velha esforçou-se para entender.

A Park apenas balançou a cabeça para os lados e saiu de trás de sua mesa, respirando fundo, antes de aproximar-se de Somi, mantendo um sorriso beirando a falsidade. Ditou em seu ar mais bravo que Chungha não colocasse mais os pés ali, logo saiu de perto da garota, indo ao banheiro, afim de jogar uma água no rosto e ligar para Nayeon, desejando que ela lhe atendesse logo e deixasse dormir em sua casa.

xxx

- Estou pronta para salvar a Tzuyu, não sei se valerá a pena, mas é a merda do meu destino. - Jihyo comentou com as amigas, que fizeram questão de a repreender por falar daquele jeito, fazendo ela revirar os olhos.

- Você anda tão despreocupada com isso, nem parece que faz questão de um dia estar com sua soulmate. - Sana disse, mas era como se falasse apenas para si.

- Mas se eu a salvar, quem é que vai me salvar? Já pararam para pensar que isso pode resultar na minha morte?

De repente, um silêncio incômodo instalou-se no local, as garotas olhavam fixamente para a japonesa e para a coreana, que nem faziam questão de mover um centímetro do olho para olharem-se também. Aquele silêncio dizia apenas uma coisa, a amizade tinha estremecido.

Jihyo apenas bufou e saiu em passos largos da casa de Nayeon, atravessou a rua e caminhou até a residência de Tzuyu, sendo movida pela força do seu ódio pela sua merda de vida. Respirou fundo, assim que viu-se em frente a porta da taiwanesa, batendo no objeto logo em seguida. Em poucos segundos foi atendida, olhares foram trocados e nenhuma palavra foi dita.

Havia um problema em tudo aquilo, a Park não estava sentindo nada de bom ao ver a Chou, muito pelo contrário, naquele exato momento, ela só conseguia sentir que aconteceriam muitas coisas ruins dali para a frente.

- Merda.

xxx

Obrigada por lerem até aqui e perdoem a demora. 💕

save you • jitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora