she hates me.

303 44 33
                                    

Happy do girl group WJSN tocava no último volume no quarto de Chou Tzuyu, ela passara a odiar aquela música incrível, apenas por ser seu despertador. Ainda de olhos fechados e resmungando que queria matar todas as integrantes do grupo, ela alcançou seu celular e o desligou. Assim que sentou na cama deu um longo suspiro, seu dia seria tosco como sempre. Sem pressa a taiwanesa levantou e foi até a janela, abriu as cortinas e sorriu. Pelo menos o sol fazia bem para ela.

Caminhou até o banheiro e revirou os olhos, logo de cara, bem no centro do espelho tinha um bilhete, era de Dahyun, sua melhor amiga. Nele estava escrito: "Não se preocupe yoda, sua soulmate te ama, eu sei disso!". O problema era que Tzuyu pensava totalmente o contrário daquilo. Ela nunca pensou na soulmate um dia lhe dizendo que a amava e todas aquelas coisas fofas, já que, para ela, sua soulmate a odiava. A Chou sentia que sua soulmate fugia de si, igual o diabo foge da cruz. E bom, aquela sensação lhe corroía por dentro, doía mais que qualquer coisa. Ela se odiava por achar que nunca seria amada.

Infelizmente também sentia que não poderia fazer nada a respeito, então seguia sua vida da forma que dava. Após lavar o rosto, escovar os dentes e os fios de seu cabelo macio e longo, voltou para o quarto, afim de trocar seu pijama pelo seu uniforme da cafeteria TTS. Decidiu por fazer aquilo em frente ao espelho que refletia seu corpo inteiro e sorriu triste, ela era tão bonita, porque sua soulmate a evitava? Antes que pudesse continuar com suas paranóias, escutou seu celular tocando e o atendeu, colocando no viva voz para que pudesse falar enquanto se vestia.

— Yodaaaaaaaaa. — Dahyun gritou arrastado do outro lado da linha.

— Se o celular estivesse perto do meu ouvido eu iria te matar, Dubu.

— Eu também te amo, viu? Isso é uma falta de respeito com a sua unnie preferida.

— Só fala logo o que você quer. — Riu.

— Eu quero você gatinha. — Piscou mesmo que a amiga não pudesse ver e riu junto com ela.

— Eu estou falando sério, bobona. Deixa a Chaeyoung e a Mina unnie descobrirem que você é minha preferida.

— Elas já devem saber, você transborda amor por mim.

— Não foge do assunto, o que você queria?

— Mina unnie conheceu uma garota e ela quer que eu vá ser vela, me mata.

— Ué, mas a garota não vai levar uma amiga? — Perguntou e enfim saiu de quarto, havia finalmente acabado de se arrumar e tirado a ligação do viva voz.

— Vai, mas e se ela e a Mina unnie forem soulmates? Vou ficar de vela para elas junto com uma garota desconhecida.

— E se você for soulmate de uma delas? — Dahyun riu da pergunta e Tzuyu revirou os olhos. — Você é ainda pior que eu.

xxx

Eram 21:30 e Tzuyu estava virando a esquina da rua de sua casa, estava exausta. Após o trabalho havia ido até um barzinho para aliviar toda sua tristeza, estava muito feliz por Dahyun tem encontrado não só uma, como duas soulmates, mas seu coração apertou ainda mais por causa disso. Porque ela não poderia ser feliz assim? Sem contar que já tinha cansado de escutar que ainda era nova e que sua soulmate estava esperando por ela onde quer que fosse. Pura balela.

Respirou fundo e tirou suas chaves da bolsa, olhando para o outro lado da rua, com o intuito de ver se não teria qualquer pessoa suspeita por ali. Entretanto, a única coisa que viu foi uma mulher, ela era linda e a Chou na hora percebeu que aquela era sua soulmate. Aquele era o poder de Tzuyu, reconhecer sua soulmate onde quer que fosse, e ela havia conseguido. Elas estavam a metros de distância, mas nenhuma das duas moveu um músculo.

Quando a mais nova decidiu ir até Jihyo, de repente, sua mente esvaziou e o mundo pareceu congelar. Assim que tomou consciência do que estava acontecendo, não lembrava de nada que acontecera nos últimos minutos. Era estranho, porém ela decidiu não ligar e entrou em seu apartamento. Depois de pegar o elevador e estar no local que morava, sentiu seu coração doer. Estava tudo tão vazio. Igualmente a ela.

xxx

Tzuyu tem o poder de reconhecer Jihyo até por mensagens.
Jihyo tem os poderes de voltar no tempo e lembrar de tudo das vidas anteriores.

qualquer dúvida sobre os poderes e etc, a fanfic tem uma au na qual eu me baseio e ela foi postada na conta @/kggaus, esqueci de avisar antes.

obrigada por quem leu até aqui 💖

save you • jitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora