me and you forever.

66 5 8
                                    

Taeyeon dissera que era loucura, porém Tzuyu não ligou e quis seguir com o plano mesmo assim. Ela teve ajuda da outra mulher, mesmo com todos os avisos sobre como aquilo poderia dar super errado, mas não ligou. Não sabia mais se amava Jihyo, ou se estava obcecada pela ideia de tê-la.

Alguns anos atrás, quando tinha apenas dezoito, a taiwanesa namorava uma mulher de vinte e dois anos, que em poucos meses de relação já queria levar-lhe ao altar. Ela adorou a ideia e aceitou o pedido, entretanto, quando chegou na hora, sua noiva não apareceu. Aquilo obviamente causou certo trauma na mulher, no entanto anos depois ela havia esquecido esse acontecimento, até a Park aparecer na sua vida e estragar tudo.

O amor pela coreana, junto com a obsessão de ter o casamento perfeito, de ser levada ao altar e não ser abandonada, ambas coisas estavam emboladas em uma ideia maluca de achar que tudo tinha que ser do seu jeito. A Chou não era perfeita e, talvez, não merecesse uma Jihyo melhor, mas ela não ligava, iria até o fim para atingir sua perfeição.

Em uma conversa com Taeyeon, descobriu que, caso casasse com uma Jihyo de outro universo, quebraria a parte da maldição que cabia a sua vida, porém a parte que cabia a sua verdadeira noiva, permaneceria. Era o plano perfeito, ela apenas precisava achar a versão perfeita da mulher que amava.

— Cuidado com esse álbum. Eu tive que ir até onde Judas bateu as botas para achar de novo. — A Kim alertou, suspirando quando a loira concordou com a cabeça.

Apesar de achar que aquilo na daria em nada, Seguiu em frente com o plano dela, não custava tentar, certo? Poderia dar certo, mesmo que as chances fossem quase nulas. Mesmo não querendo, a mais velha estava preocupada com as consequências das ações alheias.

— ACHEI! — Ouviu o grito da mulher e deu um pulo para fora do sofá, indo até ela.

— Achou o que?

— A Jihyo! A minha Jihyo!

Bom, poderia ser real, já que manipulara o álbum para que ele revelasse todas as vidas da outra CEO, para que aquela a sua frente tivesse a chance de achar a que procurava.

— A vida dessa Jihyo não tem nada de errado, ela foi uma aluna modelo, uma amiga perfeita, namorou uma única vez e não apaixonou-se de novo. — Ela contava com uma animação contagiante. — A Chungha sequer existe nesse mundo e a Somi foi a namorada dela, mas morreu em um acidente de carro.

— Que trágico...

— Tem mais! Eu não existo nesse universo, ou se existo é bem longe dela, isso pode funcionar.

— Como você acha que ela vai se apaixonar por você?

— Eu pensei em tudo! — A Chou pegou sua bolsa e tirou o outro álbum de lá, tendo um sorriso cativante no rosto. — Ela só precisa tocar nisso e todas as nossas boas memórias vão para ela. Você pode fazer isso, certo? Só passar as memórias boas?

— Eu posso sim... É isso mesmo que você quer? — Seu tom de voz era preocupado e ela olhava de forma diferente para Tzuyu, extremamente confusa sobre o jeito que ela parecia fissurada naquilo.

— É claro que sim! Você agora vai fazer o que eu pedi e eu vou me arrumar para o casamento. — Bateu palmas animada e foi em direção ao seu quarto, ligando para suas amigas no caminho.

Taeyeon respirou fundo e murmurou algumas palavras pouco antes de desaparecer. Quando voltou para o universo onde tudo aconteceria, tinha a cópia perfeita de Jihyo, aquela que só tinha as qualidades da mulher.

Claro que aquilo era loucura, embora fosse o dever da Kim ajudar a Chou. Depois de preparar a nova Jihyo para o casamento, ligou para Jessica, afim de saber se ela havia conseguido prender a verdadeira Jihyo em casa, para que assim ela não fosse ao casamento.

— Conseguiu?

— Óbvio, eu sou incrível. — Gabou-se do outro lado do aparelho e sua namorada revirou os olhos, imaginando que ela deveria ter jogado cabelo para trás quando disse aquilo.

— Ok, então, reforça tudo e vem para cá. — Pediu e desligou.

— O aluguel desse vestido deve ter sido tão caro... — A ruiva pronunciou-se.

— Aluguel? Esse vestido foi comprado e importado do ocidente, se ele não custou milhares de dólares, provavelmente foram milhões. — Riu quando viu ela espantar-se com o que foi dito.

— Meu Deus!

— Pera, Jihyo, o que você fazia no seu universo?

— Eu era babá de animais. — Disse com um sorriso no rosto e sua resposta foi uma feição surpresa da mais velha. — O trabalho é muito digno, ok?

— Eu sei que é, o problema é que nesse universo... Você é uma CEO e não bastando isso, você é CEO de uma marca conhecida mundialmente.

A Park ficou tão abismada que sequer conseguiu responder, apenas abriu e fechou a boca várias vezes, desistindo de falar algo sobre aquilo. Era inacreditável como uma mesma pessoa podia ter vários “clones” tão diferentes, pensava ela.

— Pronta? A música já começou a tocar, você entra logo depois da Tzuyu, foi um pedido dela. — Explicou a situação.

— Pronta! É só bizarro ter tocado em um álbum e descobrir esse amor forte por ela. — Suspirou e sentiu seus olhos encherem de lágrimas, seu sonho era casar. — E pensar que meu primeiro encontro com ela será justamente no altar. — Soltou uma risadinha e começou a caminhar, ao lado de Taeyeon, em direção a parte da praia onde seria o casamento.

Com a ansiedade dominando todo seu corpo, pediu que a mulher levasse-a até ao altar, já que seus pais não estavam ali e assim ela fez, de bom grado, com um enorme sorriso.

Já no altar, Tzuyu sorria tanto que mal conseguia deixar seus olhos abertos, era o dia mais feliz da vida das duas.

No instante em que Jihyo pisou no altar e seu olhar encontrou o de sua noiva, ela teve certeza de que o que fora mostrado no álbum era real, ela amava de todo coração a mulher a sua frente. A taiwanesa fazia o coração da coreana disparar e parecer que iria explodir, qualquer um que visse a forma que elas olhavam-se podia sentir o amor delas, o mais puro amor, aquele amor avassalador que você só encontra uma vez na vida e luta por ele até o fim.

— Eu e você para sempre. — A mais alta falou, dando suas mãos para a Park, que logo pegou-as.

— Eu e você para sempre.

xxx

obrigada por ler até aqui. 💖
e não estranhem a jihyo estar doidinha pela tzuyu já, isso é porque onde ela tava não amava ninguém e quando pegou no álbum, ela viu que em algum momento amou a tzuyu e aceitou isso como uma verdade absoluta já que só traria benefícios na sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

save you • jitzuOnde histórias criam vida. Descubra agora