Jennie onEstou no meu quarto pensando em que eu posso trabalhar, eu não fiz faculdade e nem quero fazer. Então minhas opções de emprego não são muitas.
Antes de ser presa eu trabalhava como secretária, mas odiava meu chefe ele sempre dava encima de mim.
Pego meu notebook e começo a minha busca por emprego.
...
— Achei um emprego perfeito. — Falo entrando na sala.
Sala:
— Qual? — Jisoo pergunta
— Vou ser babá — Falo e minhas amigas começam a rir. — por que estão rindo?
— Mandu você odeia crianças. — Chae fala
— Eu não odeio crianças!
— Hmm sei — Soo fala
— Eu só odeio os pais delas — Falo
— Não caso você odeia o pai,porque a mãe da criança você ama, principalmente se tiver seios grandes.
— Isso Chae, eu odeio os doadores de esperma e não as mães.
— São quantas crianças? — Soo pergunta
— São duas.
— Meu Deus você está ferrada. — Chae fala
— Quantos anos elas tem? — Jisoo pergunta
— Uma tem 5 e a outra 20.
— Como? — Chae pergunta assustada — 20 anos?
— Sim, a vó deles dizeram que ela tem 20 anos, mas as vezes parece ser mais nova do que o irmão.
— Pelo menos não são bebês. — Soo diz
— Sim,mas agora preciso ir arrumar a roupa que vou usar amanhã.
— Ok — As duas falam em uníssono
Subo as escadas e vou para o meu quarto.
Quarto da Jennie:
Amanhã será um grande dia.
...
Lisa on
A vovó acabou de avisar que a minha nova babá, começa a trabalhar amanhã.
Eu não queria uma babá, mas não quero discutir com a minha vovó.
Pelo menos com uma babá, eu vou ter com quem conversar durante o dia, já que eu não tenho amigos.
Não sei porque não querem ser amigos meus,eu sou legal e divertida, mas talvez seja pelo fato de eu ter um amiguinho no meu das minhas pernas. Antes eu chorava até dormi, mas agora eu apenas ignoro tudo e vivo minha vida.
Meu irmão é meu único amigo, claro que meus primos Babam,Ten e Minnie também são meus amigos, mas eles moram na Tailândia.
BambamTen
Minnie
Mas agora é melhor eu ir pro meu quarto me arrumar, tenho que ir pra faculdade daqui a 1 hora.
Quarto da Lisa:
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfic(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...