Rosé onAgora são 08:25 e estou a caminho da empresa de Jisoo.
Ontem não consegui dormir,passei a noite pensando em Jisoo, por isso vim assim que eu acordei pra cá.
Preciso conversar com ela.
...
Subo até o seu escritório e a vejo concentrada em alguns papéis.
— Podemos conversar? — Pergunto
— Claro, entra. — Entro e me sento na cadeira de frente a ela — O que você quer conversar?
— Queria te pedi desculpas por tudo que eu fiz. — Falo
— Ok,eu te desculpo.
— Só vai falar isso?
— Sim,quer que eu fale o que?
— nada,só quero te dizer que eu ainda gosto muito de você. — Falo — Eu fui uma idiota por não ter te escolhido, mas agora eu quero que você saiba que eu te amo.
— Chae,eu-
— Eu sei que você está com a Wendy, mas eu precisei vim aqui contar isso.
— Chae, eu estou com a Wendy, mas meu coração ainda pertence a você.
Olho pra ela e sorrio.
— Terminei com o Tae. — Falo e ela olha pra mim — Eu amo outra pessoa, ele precisa de alguém que o ame.
— Fico feliz com isso, mas o que eu vou fazer em relação à Wendy?
— Termina com ela
— Mas ela me ama,não quero machucar a Wendy. — Fala e sinto meus olhos lacrimejarem — Eu te amo, mas não posso machucar a Wendy
— Ok,melhor eu ir embora. — Falo me levantando
— Eu vou terminar com a Wendy, mas com uma condição. — Fala
— Qual condição?
— Se você fizer merda de novo, acabou Park, não vou ser mais boazinha e nem vou te perdoar.
— Ok
Jisoo me abraça e fala que sentiu minha falta.
— Jisoo você correr perigo.
— Perigo?
— Sim,a família da Wendy quer te roubar.
— Eu sei disso, a Wendy me contou o plano deles,a Wendy é diferente, não é igual a família.
— Se você acha isso, não vou falar nada.
— Como está o bebê?
— Está ótimo.
— Fico feliz.
...
Eu e a Jisoo passamos o dia juntas,ela me levou pra passear em vários lugares.
Acho que finalmente eu e ela vamos ser felizes.
Mas uma coisa me atormenta, ela me desculpou muito rápido e essa história da Wendy também está estranha.
Algo me diz que coisas ruins irão acontecer, nada dura pra sempre, sinto que em breve minha felicidade vai ir embora, mas prefiro não pensar nisso por enquanto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...