Taehyung onAgora estou no meu quarto com a Rosé chorando, desde que trouxe ela pra minha casa,ela não para de chorar, fiz de tudo pra ela parar de chorar, mas nada funcionou,a minha garota está com o coração partido.
Quarto do Taehyung:
Casa do Taehyung:
- Chae você precisa se acalmar - Falo e ela me abraça - Pequena tente se acalmar, nosso bebê precisa que você fique calma.- T-tae você me ama? - Pergunta entre soluços
- Claro, meu amor eu te amo mais do que tudo.
Chae sorrir e me dar um beijo,o beijo era calmo,mas logo foi esquentando, Chae senta no meu colo e começa a rebolar, mas a paro.
- O que foi? - Pergunta
- Não acho que seja uma boa ideia fazer isso, você está com raiva e quer fazer isso pra esquecer o que aconteceu - Falo - Eu quero fazer sexo com você, mas não agora, quero que você faça porque quer e não porque está com raiva. - Falo e ela sorrir - Quero que seja especial, nossa primeira vez foi com nós dois bêbados. - Falo e rimos - Nem lembramos como foi,quero lembrar detalhadamente de tudo o que vai acontecer quando fizemos amor,pra não esquecer como você é especial.
- Obrigada,por tudo que você está fazendo, eu não teria conseguido sozinha, Tae eu te amo muito, mesmo você sendo um idiota as vezes.
- Também te amo pequena. - Nós beijamos novamente.
Ficamos a noite toda trocando carinhos e dormimos juntinhos, nunca fiquei tão feliz como estou agora.
...
Lisa on
Estou no meu quarto com a Jennie, convenci ela a assistir Girl from Nowhere comigo.
- Amor? - Chamo
- Oi.
- Que tal deixarmos para assistir depois a série?
- Por quê?
- Porque podemos fazer outras coisas bem melhores. - Falo e mordo o lóbulo de sua orelha.
- Você quer transar?
- Não, eu quero fazer amor com você.
- Você é uma ninfomaníaca?
- Não, o que é isso?
- É uma pessoa viciada em sexo. - Fala e eu olho pra ela assustada - Lili,eu ainda estou dolorida, podemos fazer isso outro dia?
- Mas eu tô com vontade nini. - Faço um biquinho fofo
- Não vamos transar, vá tomar um banho frio que passa. - Fala e volta a prestar atenção na série.
Vou no banheiro e bato uma pensando na Jennie, na boca dela, nos seios dela, nas coxas dela,ela de quatro, gozo pensando nela.
Lavo minhas mãos e saiu do banheiro, volto pra cama e fico assistindo com a nini até tarde.
...
2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...