Jennie on1 mês depois...
Esse mês passou rápido,as coisas estão ficando piores, nada mais tem cor.
Cloe tem apenas mais 1 mês de vida, estamos tentando ao máximo passar o nosso tempo livre com ela. Vou sentir falta dela, Lisa e Lucas principalmente.
Esse mês passou voando,ao ponto de coisas boas e ruins acontecerem.
Os pais da Lisa voltaram pra nós atormentar, a minha garota está com medo de sair de casa.
Wendy está grávida da Jisoo, como sempre Jisoo fez merda, mas a Rosé está ao lado dela pra ajudar em tudo que ela precisa.
Lisa e Lucas fizeram um novo amiguinho, o nome dele é Jungkook,ele parece uma criança,mas é fofo e carinhoso.
A Lisa abriu um estúdio de fotografia,que fez sucesso assim que inaugurou.
Taehyung e Jisoo viraram amigos,eles decidiram virar amigos pelo bebê da Rosé e pelo bem de todos ao redor deles.
Eu e minha mãe estamos mais próximas, estamos nós conhecemos melhor e recuperando os anos perdidos.
O Lucas agora está jogando bola, ele pediu pra entrar no time da escola e eu deixei.
Minha vida está uma grande confusão nada faz mais sentido, uma hora tudo está bem e outra hora tudo estar mal.
Espero que tudo fique bem no final.
...
Lisa e eu estamos no nosso quarto e como sempre essa garota está com um fogo inexplicável.
Lisa me beijar enquanto aperta meus seios, gemi quando suas mãos desceram pela lateral do meu corpo.
— L-lisa o que você está fazendo? — Pergunto
— Shiii
Lisa desce os beijos para o meu pescoço e começa a deixar marcas.
Lisa tira minhas roupas e volta a marcar meu corpo.
Ela tira suas próprias roupas e volta a me beijar, Lisa estica o braço e pega uma camisinha coloca em seu pau e volta a me beijar.
Lisa me penetra sem avisar e eu grito, espero que ninguém tenha escutado.
Ela começa a se movimentar devagar dentro de mim, gemi seu nome enquanto arranhava suas costas.
Sinto que Lisa está meio distante, mas ao mesmo tempo ela tenta estar presente, essa noite ela está tentando mostrar pra mim e pra ela,que ela está bem,mesmo não sendo verdade.
Não sei o motivo mas sinto que essa seja nossa última noite juntas.
Lisa e eu gozamos juntas e gememos o nome uma da outra.
— Te amo Jennie.
— Também te amo Lisa.
...
( Capítulo curto,pois não estou bem e não estou com cabeça pra escrever um maior.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...