29

2.9K 288 56
                                    


Lisa on

Eu,Jennie e o Lucas estamos assistindo um filme que ela escolheu.

Eu não estou prestando atenção no filme,a cena que estou vendo na minha frente é melhor do que qualquer filme.

Jennie e Lucas estão abraçados enquanto riem do filme, ela faz carinho na cabeça dele e ele a abraça mais apertado.

Finalmente minha família está completa, tenho uma mulher, um filho e minha vovó.

Minha vovó entra na sala com um semblante sério e triste, ela pedi para acompanharmos ela até o escritório.

Estamos todos olhando pra ela,esperando ela falar alguma coisa, mas ela apenas nós olha,como se tivesse guardando cada detalhe nosso em sua memória.

- Bom,eu preciso contar uma coisa para vocês, é um assunto um pouco delicado. - Fala

- A senhora está me assustando, Vovó o que está acontecendo? - Pergunto

- Minha pequena, meu anjinho, não importa aonde eu esteja eu prometo cuidar de vocês. - Fala

- O que a senhora quer dizer com isso? - Lucas pergunta

- Lucas prometa pra mim que vai cuidar das suas mães.

- Eu prometo.

- Ótimo,crianças a alguns meses eu descobri que estava com Leucemia, mas não contei porque eu achei que iria me curar. - Fala e sinto lágrimas descerem pelas minhas bochechas - Mas os meus dias estão contados, os médicos me deram poucos meses de vida, por isso vim dizer a vocês que quando eu partir, quero vê vocês sorrindo e lembrando de momentos felizes ao meu lado,quero que cuidem um do outro, seja felizes com quem vocês amam,por favor não fiquem presos no passado, vivam seus futuros, quero ver vocês bem. - Fala chorando

- Vovó, por favor não me deixe. - Lucas corre até ela e a abraça. - Por favor, eu prometo ser um bom garoto. - Lucas fala entre soluços

- Não tenho opção meu amor - Fala limpando as lágrimas que descem pelo rosto dela - Jennie cuide dos meus netos pra mim,por favor proteja eles e os ame.

- Pode deixar, Senhora Manoban, eu vou cuidar deles.

- Cloe,me chame de Cloe.

- Ok,eu prometo cuidar deles Cloe.

- Vovó, eu ainda preciso de você. - Falo abraçando ela.

- Lisa eu vou cuidar de você lá de cima, eu sempre vou estar por perto olhando para vocês.

Nós três abraçamos ela e choramos, por saber que em breve ela virará uma estrela.

Dói saber que uma das únicas pessoas que me ama de verdade vai ir embora, por que Deus, porque está fazendo isso comigo.

...

Narrador on

As cores que existiam no mundo de Lisa,se apagaram, agora o mundo pra ela é preto e a dor que ela está sentindo a mata por dentro.

Jennie não sabe o que sentir, desde que ela começou a trabalhar na mansão, a senhora Manoban ou Cloe Manoban, cuidou dela como se ela fosse sua neta, o amor que ela deu a Jennie,faz a pequena Jennie chorar e lembrar dos seus pais adotivos que morreram.

Lucas Nunca sentiu algo parecido, ele sempre acreditou que cresceria ao lado da sua avó, que abraçaria ela todas as manhãs e dormiria com ela contando uma história.

...

Cloe Manoban on

São 3h e eu não consigo dormir, estou pensando em tudo que aconteceu na minha vida.

Vou até meu escritório e abro meu testamento,fiz ele a 2 semanas, meus únicos herdeiros são Lucas,Lisa e Jennie, deixem tudo para eles.

Lisa ficará tomando conta da empresa e terá um terço do meu dinheiro e de todas minhas coisas.

Lucas ficará com a Bulgari,minha loja de joias e herdará também um terço dos meus bens.

Jennie ficará com a Chanel,com a mansão e com um terço de tudo que era meu.

Espero que eles fiquem bem,eu espero no fundo do meu coração que eles sejam felizes juntos.

Pego o porta-retrato do meu falecido marido e beijo a foto dele.

- Em breve vamos nós encontrar meu amor.

Daqui a alguns meses vamos brilhar juntos no céu, vamos olhar pros nossos netos e sorrir,cantaremos nossa música favorita juntos novamente, serei sua de novo meu amor.

...

Jennie on

Essa noite eu e Lisa não conseguimos dormir, passamos a noite inteira chorando juntas,o Lucas teve um pesadelo e correu até o nosso quarto.

- Mamães?

- Oi. - Respondemos em uníssono

- Vocês nunca vão me abandonar, certo?

- Sim meu pequeno sempre estaremos aqui para cuidar de você. - Falo

- Somos uma família,vamos está sempre juntos, eu,você e a Jennie. - Lisa fala

Essa noite Lucas dormiu no nosso quarto.

Mesmo estando triste, vou ter que ser forte, eles precisam de mim.

...

My Baby Girl - Jenlisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora