16

4.5K 424 187
                                    


Rosé on

Ontem a noite não consegui dormir, me senti suja,talvez a Jisoo esteja certa, eu sou uma puta,que não merece perdão.

Ela não saiu do quarto por nada,a única hora que ela saiu foi para ir trabalhar e nem olhou pra mim, falei tudo pra Jen, ela não brigou comigo,mas disse que quer ir assistir uma performance minha.

O Tae ligou pra mim perguntando se eu está bem, falei que não e ele disse que vai vim aqui me ver.

Hoje de manhã acordei enjoada, mas não deve ser nada de mais.

Talvez eu dê uma chance para o Tae, ele sempre gostou de mim e pelo que a soo disse nunca ficaríamos juntas, então talvez eu e o Tae fiquemos juntos.

Mesmo eu querendo a Jisoo,eu sei que ela nunca vá me perdoar, não adianta eu dizer que amo ela ou algo do tipo, sei que ela me odeia.

Hoje não fui dar aula, avisei ao diretor que estava doente e  ele me deixou faltar.

...

Escuto a campainha tocar e desço pra atender a porta, abro e vejo o Tae com um buquê de flores.

— Bom dia, Chae.

— Bom dia, Tae.  — Falo e do passagem pra ele entrar.

— Isso é pra você. — Fala e me entrega o buquê

— Obrigada — Falo e vou até a cozinha  colocar as flores na água.

— Como você tá Chae? — Tae pergunta enquanto entra na cozinha.

— Bem.

— Bem?

— Sim

— Tem certeza?

— Sim,eu estou ótima.

— Ok,então você que ir almoçar comigo?

— Claro, só deixa eu ir trocar de roupa.

— Ok, vou te esperar na sala.

Subo até o meu quarto e troco de roupa.

Roupa da Rosé:

Desço as escadas e vou até a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou até a sala.

— Meu Deus senhorita Park, você quer me matar?

— Ficou bom?

— Bom? Ficou maravilhoso,você está muito bonita Chae. — Fala e me puxa para um beijo. — Vamos?

— Vamos.

...

Tae me trouxe para um restaurante Coreano, eu vinha aqui com os meus pais, não sei se o Tae pensou nisso, mas gostei de ter vindo aqui de novo,depois de anos sem vir, é bom relembrar momentos felizes da minha vida.

My Baby Girl - Jenlisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora