Lisa on
Não contei pra Jennie sobre meu sonho, não quero preocupar ela.
Ontem passamos o dia vendo fotos do Lucas e minhas, fala sobre o sonho iria estragar nosso dia em família.
Os dias estão passando rápido,e cada dia que passa significa que o tempo ao lado da minha vovó está acabando.
Eu vou sentir falta dela,por anos ela foi a única pessoa que se preocupou comigo,ela foi a minha única amiga por anos, a única pessoa que eu podia confiar.
Dizer adeus vai ser doloroso, vai significar o final de uma era e o começo de outra.
Percebi que depois que eu dizer adeus pra minha vovó, vou ter que amadurecer, porque agora eu tomarei conta da empresa da família,além de ter que cuidar da minha família.
...
Nós 3 estamos no meu quarto assistindo um filme,eles estão assistindo,pois eu não consigo prestar atenção.
Essa semana eu vi meus pais me seguindo, eu contei pra Jennie e pra vovó, e elas contrataram um segurança pra me proteger.
Mesmo assim acho que eles estão planejando algo.
Talvez eu deva ir viajar ou ir pra casa de praia da minha família, preciso ocupar minha cabeça.
Jennie e Lucas dormiram na metade do filme, desliguei a televisão e fiquei deitada olhando pro teto.
Espero que eles não façam nada com a minha família.
...
Jungkook on
Essa noite não consegui dormir, tive um pesadelo e a Chae não tava em casa pra cantar uma música para mim.
Passei a noite chorando com saudades dos meus pais, porque eles tinham que morrer eu preciso deles.
Aperto meu ursinho de pelúcia com força,fico a madrugada inteira chorando, no outro dia acordo, tomo um banho e visto uma roupa.
Roupa do Jungkook:
Vou até a cozinha, mas não encontro o Tae,como meu cereal e depois vou escovar meus dentinhos para poder assistir desenho.
— Jungkook? — Tae me chama
— Oi
— Eu vou ter que fazer uma viagem. — Fala
— Pra onde você vai?
— Itália
— E onde eu vou ficar?
— A Rosé disse que você pode ficar com ela ou você fica com uma babá.
— A Rosé, quero ficar com a Rosé.
— Ok,suba e arrume sua mala,mais tarde te levo pra lá.
Subo pro meu quarto e começo a arrumar minha mala.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfic(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...