Jennie onHoje é sábado, dia de folga, mas como a Lisa não consegue viver sem mim,passo o final de semana com ela e com o Lucas.
Hoje a mãe da Ella "namorada" do Lucas ,vem trazer ela pra brincar com o meu pequeno.
Estou agora ajudando ele a se arrumar, para poder ir brincar com a namorada.
Roupa do Lucas:
Desço com ele até a sala aonde Lisa está jogando videogame.Sala:
Sentamos no sofá e ficamos observando a Lisa jogar.
— Me conte mais sobre a sua namorada. — Peço
— Ok,a Ella tem 5 anos, o pai dela morreu em um acidente de carro, mora apenas com a mãe, não tem irmãos, gosta de dançar,cantar e desenhar, também é modelo da Chanel, Sua mãe se chama Clara Kim. Já morou na Coreia do Sul,terra Natal da mãe, sua cor favorita é vermelho, a comida favorita é Pizza, adora pop e k-pop,seu artista preferido é a Olivia Rodrigo,sua música favorita é brutal e sonha em se casar e ter uma família.
Começo a pensar em tudo que ele fala,o nome da mãe dela não sai da minha, não conheço nenhuma Clara, a única Clara que eu conheço é a filha da minha amiga.
Escutamos a campainha tocar e eu vou atender a porta.
— Sejam bem-vindas,Senhora Kim é um prazer conhecer a senhora. — Falo e finalmente olho para o rosto da mãe da namorada do meu filho.
Isso não pode ser verdade, não tem como ser ela,minha mãe me abandonou a anos atrás.
A Senhora Kim não está diferente, também olha pra mim com atenção, depois de uma análise, ela corre até mim e me abraça, fico sem entender, mas depois entendo.
— Mandu, minha pequena é você?? — Eu reconheceria essa voz de qualquer lugar.
— M-mamãe?! — Falo e ela me olha de cima abaixo.
— Como você cresceu minha princesa. — Fala e beija o topo da minha cabeça.
— Mamãe, por que você me deixou naquele lugar? — Pergunto chorando
— Porque eu sabia que alguém cuidaria de você melhor do que eu. — Fala e começa a chorar.
— Ninguém me quis mamãe, eu passei anos achando que o problema era eu. — Falo e a abraço — Eu sempre rezava pra você voltar pra me buscar todas as noites, mas você nunca voltou.
— Eu sempre estive por perto,olhando para você de longe Jennie, eu só não queria que o seu pai te machucasse me perdoa Jennie, me perdoa por não te ido te buscar, me perdoa por ter te abandonado.
— Eu te perdou mamãe, só não vá embora de novo por favor.
— Mamãe? — Lisa,Lucas e Ella perguntam em uníssono
— Sim,Ella a Jennie é sua irmã. — Minha mãe fala para a minha irmã — Ela é a garotinha que eu sempre contava a você.
— Então somos irmãs? — Pergunta
— Sim — Respondo
— Então você virou minha tia? — Lucas pergunta.
— Tecnicamente sim,filho a Ella é sua namorada e tia. — Falo
— Filho? — Minha mãe pergunta
— É uma longa história mamãe, prometo contar ela pra você. — Falo
— Estou louca pra escutar essa história e tudo o que você tiver pra me contar.
Passo a tarde toda com a minha mãe, conto tudo que aconteceu comigo e ela me fala de como meu pai era um monstro pra ela e pra minha irmã, ele morreu quando a Ella tinha 1 ano, ela não lembra de nada dele e nem quer lembrar.
A noite elas vão embora, mas prometem voltar.
Finalmente Deus escutou minhas orações e trouxe minha mãe de volta, agora minha família está completa, tenho uma namorada,minhas amigas, um filho, uma irmã e uma mãe.
...
3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...