Rosé on— Crianças, estão liberadas, até amanhã. — Falo e elas começam a arrumar as suas mochilas pra irem para casa.
— Tchau professora. — Any fala
— Tchau Any,não se esqueça de fazer o trabalho.
— Não vou esquecer.
— Tchau Professora. — Tomás fala
— Tchau Tomás e se comporte,mas uma brincadeira e eu ligo pro seus pais.
— Ok,não vou mais aprontar.
— Professora? — Noah me chama
— Oi?
— Você e o tio I.N são namorados?
— Quem disse isso pra você Noah?
— A professora de Artes,ela falou que você e ele estão juntos. — Fala
— Não Noah, não estamos namorando.
— Ok,tchau. — Fala e saí
Eu vou matar aquela vadia mentirosa,ela não devia se meter na vida dos outros.
Espero a última criança sair e saio,ando até a saída da escola e esbarro em alguém.
— Desculpa. — Falo e vejo que esbarrei no I.N
— Sem problemas, queria falar com você.
— Ok,aconteceu alguma coisa? — Pergunto
— Não, na verdade sim.
— O que aconteceu?
— Não dá mais pra esconder, Rosé eu te amo. — Fala e eu fico surpresa, não muito porque eu já sabia que ele gostava de mim — Eu te amo muito, por isso quero te chamar pra sair comigo hoje a noite.
— Eu não posso.
— Qual a desculpa da vez? Seu cachorro morreu? — Fala irônico
— Não,eu estou saindo com o— Sou cortada pelo Tae
— Ela não vai sair com você. — Tae fala
— E quem você pensa que é pra empedi ela de sair comigo?
— Sou o namorado e pai do filho dela. — Tae fala e eu sorrio
— Pai? — I.N pergunta incrédulo — Você está grávida? — Olha pra mim
— Sim.
— Desse idiota? — Fala apontando para o Tae — Esse filho da puta não merece você.
— E você merece? — Tae pergunta
— Sim, eu sou um bom garoto, ao contrário de você, seu inbecil. — Vejo que Tae está ficando irritado
— Mas foi para o inbecil que a Rosé correu, foi para o inbecil que ela disse eu te amo, foi o inbecil que ela escolheu e é o inbecil que vai ter um filho com ela. — Tae fala e I.N soca a cara dele.
Tae soca ele de volta,mas I.N o derrubar no chão e começa a socar ele,empurro o I.N pro lado e ajudo o Tae a levantar.
— I.N,nunca mais faça isso. — Grito com ele — Eu e o Tae estamos juntos,se você quiser continuar sendo meu amigo vá embora. — I.N levanta e sobe em sua moto.
— Você tá bem? — Pergunto
— Tô, não se preocupe.
— O que você veio fazer aqui?
— Vim te buscar para ir almoçar comigo.
— Ok,vamos pra casa e eu cozinho pra nós dois e coloco um gelo no seu olho. — Falo e o Tae me dá um selinho.
Entramos no carro dele e ele como sempre colocou uma mão na minha coxa.
— Vou ter que comprar outro carro. — Fala
— Por quê?
— Porque esse carro é pra duas pessoas e não pra três, não cabe a cadeirinha do bebê.
— O bebê não nasceu ainda,você pode comprar depois.
— Ok.
...
Jisoo on
Estou agora bolando um plano pra conquistar Rosé, eu sei que fui uma idiota, mas acho que mereço mais uma chance de conquistar ela.
Daqui a 6 dias ela volta pra casa,estou pensando em fazer um jantar a luz de velas pra ela, Rosé ama comer, é perfeito.
Também vou comprar presentes pra ela e Rosas vermelhas,que são as flores favoritas dela.
Liguei pra Jennie, mas ela disse que está cansada pra sair da cama. Não sei o motivo para o cansaço dela e nem quero saber.
Arrumo minhas coisas e vou pra casa.
...
São 15:43 estou deitada na minha Cama, estou sem nada pra fazer,pego meu celular e mando mensagem pra Chae.
Mensagem on
Boa tarde Rosé
Boa tarde
Como você está?Bem e você?
Estou bem e o bebê?
Está bem,mas está me dando muito trabalho.
Por quê?
Estou enjoada.
Espero que você melhore.
Tchau, vou ir dormir um pouco, estou muito cansada.
Ok,tchau.
Mensagem off
Desligo meu celular e vou dormir,espero que esses 6 dias passem logo.
...
( Mesmo eu sabendo a resposta, vou perguntar... vocês querem que eu faça um hot da Rosé e do Tae? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Фанфик(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...