27

3.1K 324 62
                                    


Lisa on

Eu e Jennie estamos ajudando o Lucas com o trabalho dele,ele precisa fazer uma árvore genealógica.

Fizemos uma,mas substituímos as fotos dos meus pais por fotos antigas da vovó e do vovô, substituímos a foto da Tzuyu por uma da Jennie e substituímos o pai da Jennie por uma foto antiga do avô dela.

Árvore genealógica do Lucas:

Terminamos e colocamos ele pra dormir, fomos para o meu quarto e ficamos deitadas na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos e colocamos ele pra dormir, fomos para o meu quarto e ficamos deitadas na minha cama.

Olho pra Jennie que me encara,puxo ela pra mim e a beijo.

O beijo começa calmo, mas depois esquenta, coloco minhas mãos na cintura de Jennie e ela entrelaça as delas no meu pescoço.

Nós separamos pela falta de ar,nós olhamos por mais alguns minutos, antes de começarmos outro beijo.

Tiro o moletom de Jennie e percebo que ela está sem sutiã, coloco minhas mãos encima dos dois montes e aperto com uma certa força, fazendo Jennie gemer, coloco um seio na boca enquanto massageio o outro, fico fazendo isso por alguns minutos, depois faço a mesma coisa no outro.

A respiração de Jennie está pesada,encaro ela e vejo nos seus olhos luxúria,ela morde os lábios com uma força que em outra ocasião seria dolorosa,mas agora a dor não importa, o desejo tomou conta de nós duas, queremos nós ama até o dia amanhecer.

Deixo beijos molhados no seu abdômen e desço até o cós da calça que ela usa, abro a calça e a tiro delicadamente do corpo de Jennie, vejo que ela usa uma minúscula calcinha, sorrio pra ela e avanço em direção a intimidade dela coberta pela pequena e fina calcinha, deixo um beijo por cima da sua calcinha, consigo vê sua excitação por trás do tecido branco da sua bela calcinha.

Tiro a calcinha e vejo seu íntimo pulsa em excitação,passo meu dedo pelo seu íntimo e sinto sua excitação molhar meu dedo.

Me abaixo um pouco até ficar na altura do seu íntimo, olho pra Jennie que está de olhos fechados esperando eu a chupar,começo a passar a língua no seu clitóris e escuto alguns gemidos baixos vindo de Jennie, sorrio e começo a passar minha língua por todo seu íntimo,penetro minha língua na entrada dela enquanto escuto seus gemidos.

Começo a chupar ela e logo depois coloco meu dedo dentro dela,e continuo a chupar ela enquanto a fodo com o meu dedo.

Depois de um tempo Jennie goza na minha boca,engulo todo o seu líquido e a beijo.

Me levanto e tranco a porta, tiro minhas roupas, mostrando a Jennie como estou excitada e como preciso foder ela.

Pego uma camisinha no criado-mudo e coloco no meu pau, a beijo novamente enquanto a penetro,entro por completo dentro dela e começo a me movimentar, dando leves estocadas dentro dela, tiro meu pau de dentro dela e logo em seguida a penetro com força,escuto gemidos manhosos saindo da boca dela.

Começo a estocar com brutalidade dentro dela, ela arranha minhas costas, tenho certeza que amanhã vou estar toda marcada.

...

Narrador on

Lisa e Jennie se beijam enquanto escutam o barulho de seus corpos suados se chocando.

Jennie sente Lisa a preencher por completo, sente prazer toda vez que a Lisa sai e entra dentro dela, grita quando a sua amada acha seu ponto G.

Lisa não está diferente,ela sempre sente borboletas no estômago quando ela e Jennie estão em um momento só delas.

Lisa sente as paredes de Jennie se fechando em torno do seu pau,a fazendo parar, ela sai de dentro de Jennie.

Jennie ia reclamar, mas Lisa foi mais rápida.

— Você quer namorar comigo? — Pergunta enquanto Jennie tenta controlar a respiração

— Você está falando sério? — Jennie pergunta enquanto tenta entender o que está acontecendo

— Sim,nunca falei tão sério na minha vida. — Lisa fala e Jennie sorrir um sorriso que faz Lisa sorrir também

— Eu aceito. — Jennie fala e puxa Lisa para um beijo.

A noite se resume em elas se amando até não aguentarem mais,não vão poder reclamar de dor amanhã, pois a felicidade das duas é tão grande que faz a dor desaparecer.

Eram exatas 4h quando elas resolveram parar e ir dormir abraçadas,uma sentindo o calor da outra.

...

My Baby Girl - Jenlisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora