Aviso: Esse capítulo é um pouco pesado.Jennie on
Hoje o dia está terrível, Rosé e Jisoo brigaram, Lucas está doente e não foi pra escola, Lisa teve um pesadelo e não quer sair da cama e a Senhora Manoban voltou e viagem.
Rosé me contou tudo e eu fiquei surpresa, mas não xinguei ou julguei ela,eu não posso falar nada,já fui presa e ela não me julgou ao contrário da chu que me xingou de tudo que era nome.
Lucas acordou com febre e com a garganta doendo, então não foi pra escola, dei um remédio a ele e o coloquei pra dormi.
A senhora Manoban voltou e por incrível que pareça ela não me demitiu, acreditei que quando ela descobrisse que eu e Lisa estamos juntas, eu ia ser demitida,mas ela ficou feliz da neta dela ter arrumado uma namorada.
Eu pensei em contar a ela que eu já fui presa,mas acho que ela não vai gostar de saber.
Lisa sonho com os pais de novo e não quis sair do quarto, estou agora abraçando ela enquanto ela chora.
- Amor? - Falo
- Oi
- Quer me contar o que seus pais fizeram com você?
- Sim,já está na hora de você saber a verdade. - Fala - Promete não contar a ninguém?
- Sim.
- Ok - Fala e olha pra mim antes de começar a falar - Desde que eu nasci meus pais me odiavam, eles diziam que era para eu ter morrido, eu não sabia o por que deles me odiarem, mas com o tempo descobri que era por eu ter um amiguinho, meu pai sempre quis ter um filho e não uma filha. - Lisa para de olhar pra mim e começa a olhar pro teto - Os anos foram passando e ódio deles aumentando, chegando ao ponto deles me baterem quase todos os dias. - Começa a chorar.
- Se não quiser contar não tem problema.
- Eu quero. - Lisa segura minha mão e volta a falar - Quando eu tinha 8 anos eles pararam de me bater, mas começaram a fazer coisas erradas.
- Que coisas?
- Eu era apenas uma garotinha não sabia o que era aquilo, minha mãe me dava banho e sempre fazia umas coisas estranhas comigo.
- Que tipo de coisa?
- Ela me molestava enquanto me dava banho,ela me tocava e eu pedia para ela parar,mas não adiantava ela sempre fazia isso, no começo era 1 vez na semana, depois 2,até ela começa a fazer isso todos os dias. Ela dizia que eu não podia contar a ninguém, se não ela ia me bater, meu pai descobriu e começou a fazer a mesma coisa. - Seca as lágrimas - Mas quando eu completei 9 anos, eles começaram a fazer coisas piores, eles me obrigavam a ter relações sexuais com eles.
Abraço ela enquanto ela chora.
- Eles faziam coisas ruins em mim,um dia meu pai me estrupou e minha mãe não fez nada, ela apenas assistia tudo enquanto eu gemia de dor e pedia para ele parar. Quando eu tinha 10 anos entrei em depressão, tentei me matar, mas não consegui e meus pais me bateram até eu desmaiar, eles não deixaram ninguém da família chegar perto de mim.
- O que aconteceu depois?
- Eu comecei a não ligar mais para as agressões, já tinha me acostumado, mas quando eu tinha 14 anos minha mãe me obrigou a fazer sexo com ela,eu não queria, mas não tive opção.
- Então?
- Eu transei com ela,não senti nada já estava acostumada. - Fala e me abraça com mais força - No outro dia eu conheci a garota mais bonita do mundo, eu fiquei apaixonada por ela,mas meus pais não gostaram disso. Um dia eu fui pra casa dela e nós duas fizemos sexo, mas dessa vez fui eu que quis e não que fui obrigada.
- Qual era o nome dela?
- Tzuyu.
-O que aconteceu com ela?
- 1 mês depois ela descobriu que estava grávida de um filho meu,eu fiquei feliz,mas com medo de meus pais fazerem algo com eles.
- O que aconteceu depois?
- Eu e Tzuyu escondemos a gravidez dos meus pais, apenas os pais dela sabiam,9 meses se passaram, meu filho nasceu, eu completei 15 anos. - seca as lágrimas - Eu peguei um avião e vim atrás da minha avó, contei tudo a ela e voltamos para a Tailândia pra buscar minha mulher e meu filho, mas quando cheguei tinha sido tarde de mais, meus pais mataram Tzuyu e fugiram, eles não sabiam do meu filho então ele ficou bem. Os pais de Tzuyu ficaram devastados e resolveram voltar para Taiwan, terra Natal de Tzuyu.
- E o bebê?
- Ele veio comigo para o Canadá.
- E quem é ele?
- O Lucas, ele é o meu filho.
- Como?
- Minha avó achou melhor dizer pra ele que éramos irmãos, para não ter risco de meus pais voltarem e fazerem algo com ele.
- Meu Deus, Lisa você foi muito forte por aguentar isso tudo.
- Eu sei.
Escutamos um choro vindo da porta do quarto, olhamos para porta e vimos Lucas chorando.
Nós sentamos na cama e ele corre até nós, abraça Lisa enquanto chora.
- M-mamãe por que você não contou a verdade pra mim? - Fala soluçando
- Porque eu tenho medo que eles te machuquem.
- E a Tzuyu morreu mesmo?
- Sim,pequeno sua mamãe morreu, mas ela te amava muito.
- Queria ter conhecido ela.
- Um dia eu te mostro fotos dela.
Lucas e Lisa choram a tarde inteira, tento a calmar eles,mas não consigo.
Faço carinho neles até dormirem, dou um beijo na cabeça de cada um e durmo abraçada com eles.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...