10

5.4K 531 140
                                    

Jennie on

Sinto um peso em cima de mim,abro os olhos para ver o que é,e dou de cara com uma Lisa dormindo em cima de mim.

Quando foi que eu peguei no sono na cama da Lisa?

Tento sair da cama sem acordar a Lisa.

— Nini? — Lisa fala com voz de sono

— Oi

— Você está melhor? — Pergunta se sentando na cama.

— Sim,obrigada por não rir de mim.

— por que eu riria de você?

— Porque eu chorei que nem um bebê. — Falo e ela me dá um beijo na bochecha. — Por que você beija tanto minhas bochechas?

— Porque elas são grandes e parece dois bolinhos — Aperta minhas bochechas — Mandu você é fofa.

— Você parece um bebê lili.

— Eu sei,mas sou mais fofa do que eles.

...

Lisa on

Eu,Jennie e meu irmão estamos a caminho da apresentação, que Lucas insistiu pra gente vim.

Jennie estaciona o carro e descemos.

Carro:

Entramos no predio aonde acontecerá a apresentação, andamos até nossas cadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no predio aonde acontecerá a apresentação, andamos até nossas cadeiras.

— Vocês devem ser as Senhoras Manoban,certo?  — Um rapaz pergunta.

— Sim,elas são as Senhoras Manoban. — Lucas fala para o rapaz.

— Fico feliz que as senhoras tenham vindo, o filho de vocês é um gênio. — O rapaz fala e vai embora.

— Filho? — Pergunto

— Desculpa, é que eu disse que ia trazer minha mãe pra apresentação, mas eu não tenho uma e eles conhecem a vovó. — Fala enquanto sentamos nas nossas cadeiras. — Então como eles não conhecem você lili,eu menti dizendo que você é minha mãe e quando a Jennie disse que viria também,eu disse que tinha duas mamães para os meus amigos.

— Por que mentiu? — Jennie pergunta

— Porque eu sou o único deles que não tem pais,então menti dizendo que tinha.

— Ok,mas não faça mais isso. — Jennie diz

— Ok,prometo não fazer. — Lucas fala — Lili você está com raiva?

— Claro que não,meu amor eu nunca ficaria com raiva de você por isso.

...

A apresentação começou,pelo o que entendi eles estão fazendo uma peça de teatro, meu irmão é o ator principal da peça.

My Baby Girl - Jenlisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora