30

2.9K 259 91
                                    

Jennie on

Estava dormindo quando Lisa me acorda.

— Amor?

— Oi.

— Eu não consigo dormir,tive um pesadelo.

— Que pesadelo.

— Posso fazer uma pergunta?

— Claro.

— Você está grávida? — Pergunta e eu olho pra ela assustada

— Não. — Falo — Por quê?

— Eu tive um pesadelo, nele você estava dando a luz ao nosso filho.

— E o que têm isso?

— Eu não estava lá e você disse se eu não tivesse morta, eu estaria feliz pela chegada do nosso filho. — Fala e começa a chorar.

— Calma amor, foi só um pesadelo.

— Mas e se acontecer de verdade?

— Não vai.

— Você promete?

— Sim

— Então prometa pra mim,que vai me amar pra sempre, porque eu vou te amar,até o dia da minha morte.

— Eu prometo, irei amar você até nós duas partimos pra um lugar melhor.

— Daqui pra frente, vai ser apenas eu,você e o Lucas, eu vou fazer o que a vovó pediu, vou seguir em frente, não vou ficar presa ao passado. — Fala e eu seco as lágrimas que teimam em cair dos meus olhos — Irei cuidar da minha família, nem que pra isso eu tenha que ir no inferno e voltar, mas eu prometo,Jennie eu prometo a você, que te farei ser a mulher mais feliz do mundo.

— Eu te amo Lili — Falo entre soluços

— Também te amo nini — Fala

— Mamães? — Lucas chama quando acordar

— Oi príncipe, teve outro pesadelo?  — Pergunto

— Não, por que vocês estão chorando?

— Nada de mais, só estava falando para a sua mãe o quanto eu amo ela. — Lisa fala e beija a cabeça do nosso filho.

— Eu também amo vocês,mas parem de chorar,se não eu choro também. — Lucas fala e beija minha bochecha

— Também amamos você filho. — Falo

— Depois que a vovó morrer, vamos continuar morando aqui?  — Lucas pergunta

— Sim,nós três vamos morar aqui. — Lisa fala

— Três? — Pergunto

— Sim,você também vai vim morar com nós dois. — Lisa fala

— Tem certeza?

— Sim Jennie,somos namoradas e temos um filho, você tem que cuidar de nós dois, então vai ter que morar aqui.

— Só por isso?

— Não, porque eu te amo e não consigo passar um dia se quer longe de você.

— Ok,aceito morar aqui.

— Eba,minhas duas mamães vão morar juntas,mas quando vocês vão se casar? — Pergunta

Olho pra Lisa e ela sorrir e responde.

— Um dia, antes preciso pedir a mulher da minha vida em noivado, aí depois nós casamos.

— Então pedi logo. — Lucas fala

— Pra que essa pressa mocinho? — Pergunto

— Nada,só quero ir ao casamento de vocês.

— Ok,mas volte a dormir, amanhã você têm aula. — Falo — E você também, você tem que ir pra faculdade.

— Ok

Voltamos a dormir a abraçados,mas o que Lisa falou não sai da minha cabeça.

...

Rosé on

Eu e o Tae fizemos uma bagunça na cozinha, estávamos fazendo o jantar quando de repente começamos uma guerra de comida,mas eu perdi para o Tae.

Estamos tomando um banho juntos enquanto trocamos carinhos e beijos.

Banheiro:

Tae começa a me beijar com agressividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae começa a me beijar com agressividade.

— Tae? — Falo quando nós separamos

— Oi

— Vamos pro quarto.

—Tem certeza?

— Sim,quero fazer amor com você. — Falo e o Tae me pega no colo.

Ele me coloca na cama e me beija.

E nós amamos até o dia amanhecer, tenho certeza que fiz a escolha certa.

Tae é a pessoa certa pra mim e eu sou a pessoa certa pra ele.

...

Jisoo on

Essa noite tentei ligar pra Jennie, mas ela não atende.

Liguei pra Chae e ela não atendeu, mandei mensagem e sem resposta, acho que ela está dormindo.

Tentei ir dormir, mas não consegui, ficar sozinha, longe das minhas amigas sempre me faz perder o sono.

Sempre foi nós três, ficar longe delas me faz ficar preocupada,mas não posso fazer nada,elas já são adultas e tem suas vidas.

Eu sempre fui a responsável, eu cuidei das duas como elas fosse minhas irmãs mais novas.

Vou até a sala e coloco um filme de terror, eu sempre gostei de filme de terror, mas meus pais me proibiam de assistir, eles diziam que os monstro me matariam enquanto dormia, então eu esperava eles dormi pra assistir.

Sempre tive tudo que eu queria, meus pais me minaram muito, agora que percebi que é culpa deles eu ser assim, porque se eles não tivessem falado tanta merda pra mim,eu não teria brigado com a Chae, não teria a chamado de puta e não teria gritado com ela, mas agora é tarde de mais.

Volto pro meu quarto, apago a luz e durmo.

...

My Baby Girl - Jenlisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora