Rosé onAs coisas estão muito estranhas,Wendy aparece dizendo que está grávida logo após eu e a Soo termos começado a namorar, ela disse que não quer estragar nosso relacionamento, só queria contar a Jisoo que estava esperando um filho dela.
A Soo ficou feliz que agora vai ter 2 filhos, mas isso está muito estranho e eu vou descobrir o que Wendy esconde.
Jisoo e eu estamos procurando algumas coisas pra nossa nova casa,ela decidiu que seria melhor nós mudarmos,porque essa casa só tem 3 quartos e agora temos bebês a caminho.
— Jisoo precisamos conversar. — Falo
— Claro — Olha pra mim — Sobre o que precisamos conversar?
— Sobre Wendy.
— Wendy? Você sabe que eu não a amo.
— Sei,mas eu quero falar sobre o bebê dela.
— O que têm o meu filho?
— Você não acha que ela pode ter armado pra você?
— Não
— Jisoo! — Exclamo — Pensa um pouco,ela do nada aparece grávida você não acha estranho?
— Não, nós duas transamos sem camisinha e isso aconteceu.
— Ela pode ter engravidado de outra pessoa.
— impossível, ela era virgem quando transamos.
— Mas depois ela pode ter dormido com outras pessoas.
— Talvez. — Fala e percebo que ela ficou triste
— E ela apareceu 1 mês depois de você ter terminado com ela,além disso disse que tinha descobrido que estava grávida na 3 semana de gestação,então por que ela demorou a vim?
— Ela podia estar com medo da minha reação. — Fala dando de ombros
— Medo? Você fala pra todas que quer te filhos e se casar, você acha mesmo que ela está com medo?
— Ok,talvez você esteja certa, mas por qual motivo ela mentiria?
— Por causa da família, eles podem ter mandado ela fazer isso.
— Você tem razão. — Fala e passa a mão nos cabelos — O que eu vou fazer? Eu sou uma idiota
— Você não é uma idiota e vamos deixar ela acreditar que não sabemos de nada.
— Como assim?
— Vamos enganar ela, você vai continuar falando com ela e indo nas consultas do bebê, mas finja que acredita em tudo que ela diz.
— Ok,eu não sei o que eu faria sem você. — Fala e cola nossos lábios
— Eu sei!
— Sabe?
— Sim, você não faria nada sem mim,sabe o por que?
— Não?!
— Porque eu sou seu verdadeiro amor, sou eu que você ama, você é louca por mim e eu sou louca por você.
— Admito,eu sou louca por você. — Fala e me beijar, um beijo quente e cheio de desejo
O beijo vai ficando mais agressivo, ao ponto de eu conseguir sentir o gosto metálico do sangue, Jisoo me deita na cama e começa a beijar e marcar meu pescoço.
Jisoo sai da cama e começa a tirar a roupa ficando nua para mim,a última peça a ser tirada do seu corpo é a sua cueca que cai ao seus pés e me dar a visão de seu pênis já ereto.
Jisoo volta pra cama e começa a tirar minhas roupas, tira minha blusa, minha calça e por último minha lingerie branca, Jisoo rasga minha calcinha e tira meu sutiã.
— Você está me devendo uma lingerie nova. — Falo e ela me dar um selinho
— Eu compro quantas você quiser. — Fala e coloca meu seio direito na boca enquanto apertava o outro
Gemo o nome dela e a filha da puta desce a mão que está livre até o meu íntimo, gemi tão alto que com certeza os vizinhos escutaram.
— Soo — Falo manhosa
— Fala o que você quer que eu faça! — Manda
— Eu quero que você me foda. — Falo e ela sorrir
— Claro, eu faço tudo que minha mulher quiser. — Fala e começa a beijar a parte interna das minhas coxas
Jisoo passa a ponta do seu dedo pelo meu clitóris e eu gemo, ela circula meu clitóris várias vezes e depois me penetra com sua língua.
Ela me chupa com uma perfeição absurda, mordo o meu lábio inferior tentando controlar meus gemidos, mas não funciona gemi o nome dela quando ela me invadiu com um de seus dedos.
Gozo na boca dela que rapidamente engole todo o meu líquido, me beija e sussurra no meu ouvido.
— Já falei que adoro seu gosto? — Pergunta — Se não falei,falo agora e se já falei repito: Eu adoro seu gosto, é o melhor que eu já experimentei.
Jisoo pega minhas mãos e coloca em cima da minha cabeça com uma mão, e a outra aperta minha coxa.
Me beija enquanto me preenche com sua extensão, sentir Jisoo me invadir é a melhor coisa do mundo.
Ela espera alguns minutos pra começar a se movimentar. Começa dando estocadas leves e depois começa a ir com força.
Os sons das suas estocadas me deixam mais excitada, tento soltar minhas mãos, mas Jisoo não me deixa as soltar.
— Vamos Rosé, gema meu nome, diga pra mim que você é minha e de mais ninguém. — Da um tapa na minha coxa — Faça todos escutarem que você tem dona.
Jisoo começa a estocar com brutalidade fazendo eu gritar, gemi seu nome tão alto que até eu me assustei com o meu grito.
— Vamos Rosé diga!
— Jisoo eu sou sua, — Outro tapa —Você é a minha dona.
Jisoo sorrir e morde meu ponto de pulso.
Jisoo e eu gememos loucamente,quando ela acha meu ponto G.
Sinto minhas paredes se fecharem em torno do membro de Jisoo, mas algumas estocadas e eu gozo e Jisoo vem logo depois de mim.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfiction(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...