45

2K 197 76
                                    


1 semana depois...

Jennie on

Estamos entrando na última semana de vida da Cloe, falta menos de 9 dias pra ela partir.

Essa semana ela piorou e os médicos acharam melhor interná-la. Tentamos convencer ele a deixar ela ficar em casa, mas não conseguimos, ele falou que seria melhor se fosse no hospital, por causa que lá tem médicos que podem cuidar dela.

Vamos todos os dias pra lá ver a Cloe, a cada dia ela está mais fraca.

Dói ver a Lili e o Lucas triste, eles só tem ela de família,o resto da família mora na Tailândia e quase nunca vem ver eles,mas eu prometo que vou mudar isso, eu,minha mãe e a Ella, vamos ser a nova família deles,agora eles fazem parte de uma família que os amam de verdade.

Essa semana briguei de novo com o juiz do jogo de futebol do Lucas, aquele filho da puta deu cartão amarelo para o meu filho e ainda me chamou de descontrolada, se a Lisa não tivesse me Segurado eu tinha socado ele.

Aquele desgraçado vai ver quem é a descontrolada, ele torça pra no próximo jogo a Lisa ir,porque se ela não for eu soco ele até o vê inconsciente.

...

4 dias depois...

Lisa on

Essa semana foi triste e ao mesmo tempo divertida. Triste por saber que em 5 dias a vovó partirá, ela está muito mal,teve que ser internada e desde que foi pro hospital ela não sorrir. Divertida porque a Clara, a Ella e a Jennie estão fazendo meus dias voltarem a ter cor,elas sempre me fazem rir com as brincadeiras delas.

Agora estou no hospital com a vovó,ela está dormindo,ela está a dias assim,ela só acorda pra comer, ir no banheiro e as vezes conversar, mas o resto do dia ela dorme.

A noite volto pra casa, tomo um banho, troco de roupa e vou jantar.

Entro na cozinha e vejo minha nova família.

Roupa da Lisa:

— Como ela está? — Clara pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como ela está? — Clara pergunta

— Mal,passou a tarde inteira dormindo.

— Por que você demorou? — Jennie pergunta enquanto vem em minha direção

— Porque eu aprendi a dirigir recentemente e não quero morrer, então vim dirigindo bem devagar. — Falo e roubo um selinho — Eu estou bem no se preocupe.

— Eu sei,só tenho medo dos seus pais fazerem algo. — Fala e eu a puxo para um beijo

— Deixem pra fazer isso quando estiverem sozinhas. — Minha sogra fala — o jantar vai esfriar.

— Desculpa sogrinha. — Falo e abraço ela — Não vou fazer mais isso.

— Ok,fiz sua comida favorita. — Fala

My Baby Girl - Jenlisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora