26

3.1K 320 56
                                    


Rosé on

Está mais difícil conviver com Jisoo, eu quero perdoar ela,disse que a amo, mas as coisas que ela fez,me faz querer ir embora,entrar em um avião e ir pra longe dela.

O que ela teria feito comigo se o Tae não tivesse chegado, ela tava descontrolada,será que ela iria me bater ou fazer coisas piores?!

Sou eternamente grata ao Tae por ter me tirado de lá,ele perguntou se eu queria ir morar lá com ele,mas não posso deixar a idiota da Jisoo sozinha.

Mas se tudo de certo entre nós dois, eu me mudo pra lá,espero que dê certo, eu amo o Tae e ele me ama.

Agora estou arrumando uma mala, o Tae quer que eu passe essa semana lá com ele,fiquei feliz quando ele me chamou, já avisei a Jisoo que iria ficar lá com ele e por incrível que pareça ela não ficou com raiva e nem triste, apenas falou pra eu me cuidar e dar notícias.

Talvez ela esteja tentando mudar, espero que ela consiga voltar a ser a Chu,a garota que eu amei.

Termino de arrumar minha mala e desço até a sala, Jisoo está de ressaca ainda então foi dormir cedo hoje, Tae está na sala me esperando.

- Prontinho. - Falo e ele levanta e vem até mim,me abraça e me dar um beijo.

- Fico feliz por você ter aceitado passar essa semana comigo. - Fala depois que o beijo acabou.

- Estou ansiosa pra passar essa semana com você, temos muitas coisas pra fazer. - Falo e pisco pra ele

- Sim, temos a primeira consulta do nosso bebê,vamos comprar coisas pra ele e conversar.

- Não se esqueceu de nada não?

- Acho que não, esqueci? - Fala e me abraça

- Sim, vamos fazer amor.

- Verdade.

- Você esqueceu de verdade?

- Não, só tava te zoando. - Fala e eu dou um tapa no ombro dele - Vamos?

- Vamos.

Saímos de casa e eu fico olhando pro carro dele.

- Você trocou de carro? - Pergunto

- Sim,estava enjoado do outro. - Fala e abre a porta do carro pra mim.

Carro antigo do Taehyung:

Carro antigo do Taehyung:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novo carro do Taehyung:

Entro e ele dirige até a casa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro e ele dirige até a casa dele.

...

Lisa on

Nunca vi a nini sorrir tanto, depois que ela e a mãe conversaram,ela não para de sorrir,mas sei o motivo, ela não via a mãe a 20 anos, deve ter sido difícil ficar tanto tempo sem a mãe.

No meu caso, eu agradeço por meus pais terem ido embora, eles nunca foram pessoas boas para mim, eles longe significa minha felicidade.

A única coisa que eu consigo pensar agora é no meu futuro ao lado da Jennie e do meu filho.

Eu quero me casar com ela, ter filhos, envelhecer ao lado dela,quero que ela seja a pessoa que me faz sorrir, eu quero ser a pessoa que ela mais ama, eu quero que no nosso último suspiro estejamos juntas.

Eu prometo nini,eu cuidarei de você, farei você ser a mulher mais feliz do mundo, vou te dar tudo que você quiser, porque meu coração é seu,eu quero que você seja a minha senhora Manoban,porque eu te amo nini.

Vamos ser nós duas contra o mundo, vai ser apenas eu e você contra a todos que nós odeiam,nini eu farei você sorrir todos os dias, como você faz comigo.

Eu tenho certeza que seremos um casal perfeito, um casal de uma garota boba e de uma mulher corajosa, um casal de dar inveja a todos.

...

Senhora Manoban on

Minha neta está muito feliz ao lado da Jennie, o Lucas nem se fala, está feliz por ter duas mães.

Tenho orgulho do que minha neta se tornou, ela deixou de ser a ingênua lili e virou uma mulher forte e corajosa.

Lembro quando ela veio atrás de mim,pedindo pra eu ajudar ela,ela estava muito magra, tinha várias cicatrizes pelo corpo, marcas roxas nos braços, mas continuava sorrindo, ela foi forte em aguentar tudo que os pais fizeram com ela.

Quando ela disse que tinha um filho e queria minha ajuda pra trazer ele e a Tzuyu para o Canadá,disse sim na mesma hora, mas foi tarde de mais, Tzuyu estava morta.

Lisa passou dias sem comer, mas voltou ao normal pelo filho que precisava dela, o Lucas cresceu e com isso a Lisa foi criando um mundo que só existia ela e o filho, eles não se separaram por nada.

Agora que a Lisa tem alguém pra cuidar dela e do Lucas, sei que vai ser menos doloroso minha morte.

A alguns meses atrás descobri que estava doente, no começo achei que era uma doença qualquer, mas não é,meus dias estão contados.

Fiz vários tratamentos contra a Leucemia, mas nenhum deu resultado, os médicos acreditam que eu tenha apenas alguns meses de vida.

Espero que Jennie cuide dos meus netos,sei que ela vai cuidar deles,por isso antes de morrer quero conversar com eles e pedi que vivam a vida deles,depois que eu partir pra um lugar melhor.

...




My Baby Girl - Jenlisa (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora