Jennie onNesses últimos meses várias coisas aconteceram.
A morte da Cloe ainda não foi superada. Lisa e Lucas ainda sofrem pela perda da avó.
A psicóloga receitou calmantes pra Lisa,ela falou que a Lisa está melhorando, mas ainda não está 100%. O Lucas já está bem melhor, vamos dizer que a Ella ajudou na recuperação dele.
Minha mãe está me ajudando a cuidar deles e da marca que eu herdei da Cloe.
Depois de brigar com a Momo e a Solar, fui escolhida pra ser a madrinha do Felix, eu falei que eu seria, mas elas não me escutaram.
A Lisa não foi pro jogos de futebol do Lucas, já que ela se negava a sair do quarto. Então assim que o idiota do juiz me chamou de vadia descontrolada, dei um chutei no saco dele, ainda lembro dele se contorcendo de dor,foi o melhor dia da minha vida.
A Lisa terminou a faculdade, agora ela cuida do estúdio e da empresa. Na verdade a Moonbyul está ajudando ela com a empresa.
Os pais de Lisa estão a dias sem aparecer, colocamos seguranças por toda parte, eles não vão encostar um dedo na minha mulher.
...
Lisa está terminando de se arrumar pra ir trabalhar, hoje ela tem uma reunião importante com alguns investidores.
— Estou pronta. — Fala saindo do closet — Como estou?
Roupa da Lisa:
— Gostosa. — Falo e as bochechas dela coram— Obrigada,tem certeza que não quer ir comigo?
— Ir pra uma reunião?
— Sim
— Muito obrigada pelo convite, mas não, prefiro ficar em casa assistindo Stranger Things. — Falo e dou um selinho nela
— Ok,mas quando eu chegar vamos comemorar.
— Comemorar?
— Sim,vamos comemorar pelo contrato que irei assinar e pelos quase 7 meses de namoro. — Fala e eu sorrio
— Você se lembra como você me pediu em namoro?
— Sim,eu sou uma gênia. — Fala e eu bato no ombro dela
— Você é uma idiota, isso sim. — Falo e ela faz um biquinho fofo — Quem pede alguém em namoro durante o sexo?
— Eu. — Fala e me abraça — Eu sou diferente e única.
— E minha, apenas minha.
— Sim,apenas sua,mas agora tenho que ir. — Fala e eu a beijo
— Ok,vá eu estarei aqui te esperando pra comemorarmos. — Falo e pisco pra ela
— Te amo Nini.
— Também te amo Lili.
Lisa vai pra empresa e eu vou pro quarto assistir.
Por que eu estou sentindo que algo ruim vai acontecer, eu nunca senti isso, é uma mistura de tristeza e medo.
...
Lisa on
Chego na empresa faltando 10 minutos pra reunião,entro no elevador e vou pra sala de reuniões.
Chegando lá vejo que todos estão a minha espera, me sento na minha cadeira ao lado de Moonbyul e a reunião começa.
...
A reunião durou exatas 2 horas, assinamos o contrato e em breve as empresas Manoban terá mais uma empresa espalhada pelo mundo.
Saiu da empresa e vou para o estacionamento,entro no meu carro e dou partida pra casa.
Carro da Lisa:
Olho no meu celular a hora e percebo que a Jennie vai me matar, são 19h eu tinha que estar em casa as 18h,acelero o carro e tento chegar o mais rápido possível em casa.O carro está a 150 Km/h com certeza irei ganhar multas,a velocidade máxima aqui na pista é de 70 Km/h.
Estou perto de uma avenida e o semáforo está fechado, piso no freio mas o carro não para. Desvio dos carros e tento novamente freiar, mas o carro não para.
Começo a entrar em desespero quando vejo um caminhão vindo na minha direção, tento desviar, mas não consigo o caminhão bate no meu carro e ele capota.
A última coisa que eu conseguir pensar antes de apagar foi em Jennie e na minha família.
Tudo começa a escurecer e eu não escuto mais nada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl - Jenlisa (G!P)
Fanfic(Concluída) Jennie, uma mulher de 25 anos que não acredita no amor, odeia homens e foi abandonada pela família quando tinha apenas 5 anos. Mora na casa das amigas e não tem paciência pra nada. Lisa, uma doce garota de 20 anos, mora com a avó, não...